Com pré-estreia marcada para o próximo dia 20, a 1 0.ª geração do Honda Civic ganhou nesta semana um hotsite para que os interessados possam receber mais informações sobre o modelo.
O grande lançamento da montadora no Brasil ganhou um visual mais agressivo e terá entre as novidades o motor 2.0 FlexOne de 155 cv, aposentando de vez o 1.8, associado à transmissão CVT em vez da automática convencional, para priorizar o consumo.
Além disso, a montadora pode trazer na versão topo de linha, que nos EUA leva o nome de Touring, um propulsor 1.5 turbo bicombustível de 176 cv.
A previsão é que o sedã chegue às lojas na segunda metade de agosto para competir cara a cara com o campeão isolado em vendas Toyota Corolla e com o novo Chevrolet Cruze Sedan.
Além do visual esportivo, o novo Civic ganhou nova plataforma e dimensões. Mais colado ao chão, o modelo ficou 2,5 centímetros mais baixo e foi espichado em 5 cm, o que trouxe um ganho de 3 cm de entre-eixos.
-
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
-
Recursos federais começam a chegar ao RS, mas ainda há incertezas sobre a eficácia
-
O aparelhamento das estatais de volta ao STF
-
Zema entra em rota de colisão com policiais e pode perder espaço entre eleitores de Bolsonaro
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
O que é “pecado”? Cesta sem carne? Cerveja ou destilado? As polêmicas da reforma tributária
Deixe sua opinião