• Carregando...
O Compass foi o utilitário mais vendido no Brasil em 2018. | Jeep / Divulgação
O Compass foi o utilitário mais vendido no Brasil em 2018.| Foto: Jeep / Divulgação

O utilitário esportivo mais vendido no Brasil em 2018 acaba de ser convocado para um recall pela Fiat Chrysler Automóveis (FCA). O chamado envolve 88.803 unidades do Compass fabricadas entre 2016 e 2019 e equipadas com motor 2.0 flex.

Segundo a montadora, um problema no sensor de pressão do combustível do Compass faz com que o motor funcione de forma irregular e, em casos extremos, desligue inesperadamente. Há risco de acidentes com danos danos físicos e materiais.

>> Toyota convoca 380 mil veículos para recall de airbags mortais

Os atendimentos começam a partir de 18 de fevereiro e devem ser agendados numa concessionária da Jeep. O serviço de inspeção e, se necessária, a substituição do sensor de pressão, além da atualização do software da unidade de controle do motor, dura no mínimo 2 horas e é gratuito.

>> ‘SUV da Toro’: Fiat confirma seu primeiro utilitário nacional

Mais informações pelo telefone 0800 703 7150 e no site www.jeep.com.br. Abaixo, os modelos participantes do recall:

Modelo Ano/ modelo
Chassis
Jeep Compass 2.0 flex
2016 a 2019
De H00340 a J41119
(últimos seis dígitos)
SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Visualizar esta foto no Instagram.

PERSEGUIÇÃO INUSITADA Uma perseguição policial agitou as ruas de Sarandi, na região de Maringá (Norte do Paraná), no início da noite de sexta-feira (8). E o que chamou a atenção era o veículo usado pelo fugitivo: um kart. Uma câmera de segurança flagrou o momento da inusitada ‘corrida’ por uma das ruas da cidade. Foram 20 minutos de ‘pega’ até o piloto do kart ser rendido pelos policiais. Segundo a PM, houve uma denúncia de moradores de que um homem, de 30 anos, dirigia o carrinho de competição de maneira perigosa por algumas vias, inclusive na contramão. Assim que a viatura chegou ao local, ele desobedeceu à ordem de parada e perseguição teve início. O transgressor foi preso e o kart apreendido. #kart #perseguicaopolicial #policiamilitar #sarandi #gazetadopovo #pilotodekart

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]