i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
segurança

Jeep faz recall de Compass por risco de motor desligar sozinho

Chamado envolve quase 90 mil unidades, fabricadas entre 2016 e 2019. Reparo é gratuito e dura cerca de 2 horas

    • Gazeta do Povo
    • 15/02/2019 13:01
    O Compass foi o utilitário mais vendido no Brasil em 2018. | Jeep / Divulgação
    O Compass foi o utilitário mais vendido no Brasil em 2018.| Foto: Jeep / Divulgação

    O utilitário esportivo mais vendido no Brasil em 2018 acaba de ser convocado para um recall pela Fiat Chrysler Automóveis (FCA). O chamado envolve 88.803 unidades do Compass fabricadas entre 2016 e 2019 e equipadas com motor 2.0 flex.

    Segundo a montadora, um problema no sensor de pressão do combustível do Compass faz com que o motor funcione de forma irregular e, em casos extremos, desligue inesperadamente. Há risco de acidentes com danos danos físicos e materiais.

    >> Toyota convoca 380 mil veículos para recall de airbags mortais

    Os atendimentos começam a partir de 18 de fevereiro e devem ser agendados numa concessionária da Jeep. O serviço de inspeção e, se necessária, a substituição do sensor de pressão, além da atualização do software da unidade de controle do motor, dura no mínimo 2 horas e é gratuito.

    >> ‘SUV da Toro’: Fiat confirma seu primeiro utilitário nacional

    Mais informações pelo telefone 0800 703 7150 e no site www.jeep.com.br. Abaixo, os modelos participantes do recall:

    Modelo Ano/ modelo
    Chassis
    Jeep Compass 2.0 flex
    2016 a 2019
    De H00340 a J41119
    (últimos seis dígitos)
    SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
    Visualizar esta foto no Instagram.

    PERSEGUIÇÃO INUSITADA Uma perseguição policial agitou as ruas de Sarandi, na região de Maringá (Norte do Paraná), no início da noite de sexta-feira (8). E o que chamou a atenção era o veículo usado pelo fugitivo: um kart. Uma câmera de segurança flagrou o momento da inusitada ‘corrida’ por uma das ruas da cidade. Foram 20 minutos de ‘pega’ até o piloto do kart ser rendido pelos policiais. Segundo a PM, houve uma denúncia de moradores de que um homem, de 30 anos, dirigia o carrinho de competição de maneira perigosa por algumas vias, inclusive na contramão. Assim que a viatura chegou ao local, ele desobedeceu à ordem de parada e perseguição teve início. O transgressor foi preso e o kart apreendido. #kart #perseguicaopolicial #policiamilitar #sarandi #gazetadopovo #pilotodekart

    Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.