• Carregando...
Foto: Cássio Freires/Portal Hertz Notícias
Foto: Cássio Freires/Portal Hertz Notícias| Foto:

Bater num carro de polícia já é uma cena inusitada no trânsito. Agora, mais surpreendente é quando o responsável pelo acidente fazia a estreia da carteira de motorista.

A protagonista dessa história incomum que ocorreu em Franca (SP), na tarde desta terça-feira (27), é uma jovem de 18 anos. Ela alegou à Polícia Militar que teria se atrapalhado com os pedais do seu Chevrolet Zafira.

Em vez de pisar no freio, acabou pressionando o acelerador, vindo a colidir com a viatura, que foi arrastada por alguns metros até tombar.

Detalhe: a motorista disse à PM que era o primeiro dia dela na direção após tirar a CNH. E também a primeira vez que dirigia sozinha.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem não teria respeitado o sinal de "Parada Obrigatória" próxima a uma rotatória no cruzamento da Avenida dos Sapateiros com a Rua Alfredo Tosi, na região do Parque Universitário. Ela disse ainda que estava indo em direção à universidade e imaginou que o carro policial fosse parar.

Foto: Cássio Freires/Portal Hertz Notícias
Foto: Cássio Freires/Portal Hertz Notícias

O episódio chegou às redes sociais por meio de uma jovem que assumia ser a motorista em questão e se identificava como Carol Antoniete - até então a PM não havia confirmado a identidade da infratora.

"Eu não passo despercebida nunca, né. Não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero", postou no Twitter.

A viatura pertence ao canil da PM, mas não transportava nenhum cão no momento. Ninguém ficou ferido. A perícia técnica esteve no local para investigar as causas do acidente e será aberta uma sindicância. Segundo o tenente Luciano Pereira, que atendeu a ocorrência, "o veículo é um patrimônio do Estado, e a responsabilidade tem de ser apurada", ressaltou ao site UOL.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]