• Carregando...
 | Fotos: reprodução/Twitter
| Foto: Fotos: reprodução/Twitter

Acidentes de trânsito sempre chamam a atenção de quem passa pelo local. Uns ficam olhando pela curiosidade, outros no intuito de ver se há alguém ferido.

Pois, foi graças a essas pessoas que se preocupam com a vida do próximo que o motorista de um Lamborghini Huracan saiu com vida de uma grave colisão ocorrida no fim de semana em Chicago, nos EUA.

VÍDEO: Veja o momento em que um grupo de pessoas salva o motorista.

O esportivo foi atingido por um Lincoln MKS em um cruzamento, bateu contra um poste de telefone e acabou partido ao meio. A cena era assustadora.

Pessoas que circulavam próximas ao ocorrido perceberam que o motorista estava ferido no interior e que o veículo poderia pegar fogo.

Um grupo, então, agiu rápido e retirou o homem do carro segundos antes de as chamas se espalharem e tomar conta do Lamborghini. A vítima foi levada para o hospital e não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde dele. A polícia ainda investiga o responsável pelo o acidente.

Embora os danos no Huracan tenham sido graves, a célula de segurança do carro protegeu o condutor e propiciou um tempo hábil para que o socorro fosse realizado.

Alguns superesportivos, como o Huracan, tem a cabine feita de fibra de carbono para suportar acidentes em alta velocidade e causar as menores lesões possíveis aos ocupantes.

A máquina italiana é equipada com motor 5.2 V10, de impressionantes 610 cv, gerenciado por um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.

Conjunto que o permite alcançar 325 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. No Brasil, o Huracan é vendido por R$ 1,8 milhão.

Passageiro é salvo antes de Lamborghini pegar fogo

Acidente aconteceu em Chicago e partiu o esportivo Huracán ao meio.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]