• Carregando...
 |
| Foto:

A Volkswagen apresenta no  Salão de Los Angeles, que começa nesta sexta-feira (30), uma versão de competição para nova Kombi I.D. Buzz Cargo, prevista para entrar em produção a partir de 2022.

O modelo exibe a identificação de um veículo de apoio para provas automobilísticas. 

O carro é 100 % elétrico e pode transportar até 100 kg de carga. A Kombi repaginada tem 5,04 m de comprimento e 1,97 m de largura e é montada sob nova plataforma modular para carros elétricos. 

>> Melhores e piores marcas de carro nas avaliações do Reclame Aqui

O  I.D. BUZZ usa dois motores, um para cada eixo, que juntos produzem 201 cv. A autonomia do veículo varia de 320 a 550 km, dependendo do tamanho da bateria utilizada. 

>> Relembre como aceleravam os carros que faziam sucesso nos anos 80

A bateria de 111 kWh pode ser carregada até 80 % usando uma estação rápida de 150 kW em 30 minutos. O veículo possui tração nas quatro rodas e acelera até 160 km/h.

Apesar do design futurista, o visual lembra o clássico utilitário que fez sucesso por décadas. Os inconfundíveis faróis redondos foram substituídos por um conjunto de led potente, capaz de iluminar toda a rua. 

>> Fusca mais antigo do mundo, da 2.ª Guerra, volta à ativa; assista

A pintura em duas cores, azul e branco, também remete à primeira geração, que chegou ao Brasil nos anos 1950 e ganhou o apelido de "corujinha".

Essa versão da nova Kombi foi desenvolvida especialmente para o transporte de carga. O modelo tem um banco para o motorista e assento duplo para o passageiro. O do meio pode ser rebatido para abrir espaço para mais carga. 

>> Opala faz 50 anos! Veja 11 curiosidades sobre o clássico

SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Visualizar esta foto no Instagram.

ANTIGO EVOQUE X NOVO EVOQUE ⠀ ⠀ O Land Rover Evoque passou pela maior atualização desde seu lançamento em 2011 e agora carrega elementos de seus irmãos maiores Velar e o Discovery Sport.⠀ ⠀ O modelo repaginado ganhou faróis e lanternas ainda mais finas, seguindo o projeto do Velar. As maçanetas agora ficam embutidas e só surgem na hora de destravar o carro.⠀ ⠀ A dianteira parece mais alta por conta dos novos para-choques mais arredondados. Porém, as linhas de cintura ascendente e de teto descendente, já tradicionais, foram mantidas.⠀ Qual modelo você prefere? O novo ou o antigo?⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #cargram #carros #cars #gazetadopovo #instacar #veículo #landrover #evoque #landroverevoque #lançamento #novidade ⠀ ⠀ ⠀ 📷: @landrover ⠀

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]