• Carregando...

Catalão (GO) – Mexer o máximo possível no design, sem alterar a genética da Pajero e o seu DNA off-road. Essa foi a receita encontrada pela Mitsubishi Motors do Brasil para dar um novo impulso às vendas de seu utilitário esportivo TR4, que ficaram estagnadas com a crise no agronegócios. O setor é o cliente mais fiel da marca japonesa, mas nos últimos anos viu enfraquecer seu poder de compra.

Em Curitiba, o modelo com novo visual e na versão 2007 é aguardado pela concessionária somente para o fim de julho ou início de agosto. O utilitário com motor 2.0 a gasolina será oferecido com duas opções de transmissão: a mecânica, com preço de R$ 78,9 mil, e a automática, no valor de R$ 86,5 mil. Seu concorrente direto no mercado off-road é o jeep Troller, que não oferece o seu conforto, mas usa motor a diesel.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]