Catalão (GO) Mexer o máximo possível no design, sem alterar a genética da Pajero e o seu DNA off-road. Essa foi a receita encontrada pela Mitsubishi Motors do Brasil para dar um novo impulso às vendas de seu utilitário esportivo TR4, que ficaram estagnadas com a crise no agronegócios. O setor é o cliente mais fiel da marca japonesa, mas nos últimos anos viu enfraquecer seu poder de compra.
Em Curitiba, o modelo com novo visual e na versão 2007 é aguardado pela concessionária somente para o fim de julho ou início de agosto. O utilitário com motor 2.0 a gasolina será oferecido com duas opções de transmissão: a mecânica, com preço de R$ 78,9 mil, e a automática, no valor de R$ 86,5 mil. Seu concorrente direto no mercado off-road é o jeep Troller, que não oferece o seu conforto, mas usa motor a diesel.
-
TCU cobra do governo plano nacional para prevenir tragédias em desastres naturais há 10 anos
-
Canal estreito, influência do ventos e marca histórica: risco de inundação segue na lagoa dos Patos
-
A solução de Lula para o rombo é ignorá-lo
-
Em meio à desaprovação entre eleitorado jovem pelo apoio a Israel, Biden concentra campanha em maconha e aborto
Quem pagou IR sobre pensão alimentícia pode receber os valores de volta; veja como
Aposentados de 65 anos ou mais têm isenção extra de IR, mas há “pegadinha” em 2024
Esquerda não gostou de “solução” para o rombo compartilhada por Haddad; o que diz o texto
A “polarização” no Copom e a decisão sobre a taxa de juros
Deixe sua opinião