i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Efeito Polo

O início do fim: Volks enxuga as versões do Fox e acaba com o CrossFox

Linha agora só possui duas configurações: Connect e Xtreme. Hatch premium perde espaço no portfólio da marca com a chegada do novo Polo 

    • Motor1.com
    • 22/09/2017 18:07
     | Pedro Danthas
    | Foto: Pedro Danthas

    A Volkswagen continua a enxugar a linha do Fox e agora oferece o hatch somente em duas versões, chamadas de Connect e Xtreme. Dessa forma, o CrossFox é eliminado de vez, assim como a edição especial Pepper – lançada há poucos meses.

    O Fox Connect custa R$ 54.590 na versão manual e R$ 57.990 com o câmbio automatizado i-Motion, enquanto o Xtreme será vendido por R$ 57.590 somente com transmissão manual. E sempre com motor 1.6 8V, de 104 cv e 15,6 kgfm de torque, dando adeus também às configurações do Fox 1.0.

    LEIA MAIS: Chegada do novo Polo faz Fox baixar (bem) de preço; bônus na SpaceFox é de R$ 10 mil

    Já o Fox Xtreme tentará conquistar quem gostava do CrossFox, com uma pegada de carro aventureiro e resgatando alguns itens, como o para-choque dianteiro e os faróis auxiliares retangulares. Só que não tem estepe na traseira. É equipado com grade dianteira em colmeia, faróis com máscara negra, aplique de plástico preto sobre as caixas de roda e rodas diamantadas de liga leve de 16” escurecidas.

    Os bancos ganham costuras vermelhas e o revestimento do teto e colunas é escuro. Vem com central multimídia de 6,5 polegadas, câmera de ré e volante multifuncional de couro.

    O Connect pode ser combinado ao câmbio manual ou o automatizado I-Motion, ambos de 5 marchas. Já a versão Xtreme é oferecida somente com transmissão manual. O único opcional oferecido é a central multimídia Composition Media, com comandos de voz, disponível para as duas versões.

    LEIA MAIS: Milzinho não, milzão! Os dez carros 1.0 mais potentes no Brasil

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.