A Peugeot confirmou o fim da produção do 206. O modelo, que foi lançado no Brasil em 1999 e teve bom resultado de vendas, vai dar lugar a uma versão mais barata do 207. Recentemente a fabricante lançou o 207 X-line, que conta apenas com itens básicos como ar-quente, painel de instrumentos com conta-giros e desembaçador traseiro, e custa R$ 29.800. Na verdade, o 207 vendido por aqui não chega a ser um novo carro, mas um face-lift do agora extinto 206, ao contrário do compacto comercializado com o mesmo nome na Europa. No Velho Continente, o 207 utiliza plataforma maior e mais moderna.
-
PL domina apresentação de projetos para segurança pública, diante de atuação tímida do PT
-
Frases da Semana: “Me sinto reconfortado com o momento socialista da suprema corte”
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião