Apresentado até então apenas sob a bandeira da romena Dacia, a atualização do Duster finalmente torna-se conhecido do público pelas mãos da Renault.
Como já acontece desde a linha passada, o SUV será vendido pelas duas marcas, sempre com base na representatividade de cada uma na região em questão.
O modelo destas fotos, por exemplo, chegará ao Brasil (a partir de 2020), à Rússia e à Ucrânia, assim como a países africanos e nações do Oriente Médio.
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Já a variante 'original' chegará à Europa Ocidental como um todo, levando a proposta de baixo custo que fez do modelo um sucesso de vendas em mercados como França, Espanha e Reino Unido.
Na comparação com o Duster da Dacia, as alterações no exterior podem se vistas principalmente na dianteira.
O formato da grade, por exemplo, é ligeiramente diferente e traz um leve avanço sobre o para-choque, inexistente na versão romena.
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Além disso, os filetes são exclusivos e as dimensões generosas do logotipo da Renault demandaram um leve recorte no capô.
Na traseira, a única novidade é vista no acabamento cromado da plaqueta que sustenta a grafia ‘Duster’ - cuja pintura no modelo Dacia é inteiramente preta.
Na cabine, o volante com comandos integrados é exclusivo e as saídas de ar agora são retangulares, com acabamento que imita aço escovado.
Agora mais tecnológico e seguro, o SUV passou a adotar recursos como luzes diurnas em led, alerta de pontos cegos, câmera de 360º, sistema de entretenimento MediaNav Evolution, airbags de cortina e assistente de subidas, entre outros.
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