Exibido pela primeira vez no Brasil durante o Salão de São Paulo 2014, o utilitário esportivo T5 fará sua estreia no mercado nacional em março do próximo ano.
O chinês da JAC Motors virá, primeiramente, com câmbio manual de seis marchas e preços que devem variar entre R$ 59 mil e R$ 72 mil.
O modelo, que está em fase final de testes no país, usará o motor 1.5 16V Jet flex, de 125 cv com gasolina a 127 cv com etanol - presente no J3 S 1.5 e no J3 Turin S.
“Estamos muito entusiasmados com o T5. Além do design, ele deverá se diferenciar dos outros SUV’s do segmento de entrada por entregar uma extensa lista de equipamentos de série”, afirma Sergio Habib, presidente da JAC Motors.
E realmente o pacote de fábrica é farto. Destaque para os faróis com luz diurna e regulagem elétrica de altura do facho; lanternas traseiras em led; controles de saídas em rampas, de tração, e de estabilidade; e ar-condicionado digital programável na temperatura.
Na China, o modelo é líder de vendas de seu segmento, com médias de 15 mil unidades/mês.
Cinco meses depois, em agosto, será vez do T5 com caixa de câmbio automática do tipo CVT (continuamente variável), mas os preços não foram antecipados.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião