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 | Divulgação/ Volkswagen
| Foto: Divulgação/ Volkswagen
  • Novo Jetta- O sedã médio ganhou novos parachoques dianteiro e traseiro e faróis com contornos em led. As lanternas estão menores e podem ser em led, conforme a versão. A cabine traz novos desenhos do painel de instrumentos, do volante e dos revestimentos dos bancos. A partir do ano que vem, o modelo começa a ser feito no Brasil e irá complementar a importação do México. Segundo a marca, a nacionalização é necessária para atender à demanda, já que atualmente a vinda de fora é limitada pelo Inovar-Auto. O Jetta é vendido no Brasil nas configurações Comfortline 2.0, de 120 cv, associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis velocidades, e Highline 2.0 turbo, de 211 cv e transmissão automatizada DSG, de dupla embreagem e seis marchas. A marca não antecipou os preços. Hoje a tabela do modelo varia de R$ 68.720 a R$ 93.890.
  • Novo Jetta- O sedã médio ganhou novos parachoques dianteiro e traseiro e faróis com contornos em led. As lanternas estão menores e podem ser em led, conforme a versão. A cabine traz novos desenhos do painel de instrumentos, do volante e dos revestimentos dos bancos. A partir do ano que vem, o modelo começa a ser feito no Brasil e irá complementar a importação do México. Segundo a marca, a nacionalização é necessária para atender à demanda, já que atualmente a vinda de fora é limitada pelo Inovar-Auto. O Jetta é vendido no Brasil nas configurações Comfortline 2.0, de 120 cv, associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis velocidades, e Highline 2.0 turbo, de 211 cv e transmissão automatizada DSG, de dupla embreagem e seis marchas. A marca não antecipou os preços. Hoje a tabela do modelo varia de R$ 68.720 a R$ 93.890.
  • Novo Jetta- O sedã médio ganhou novos parachoques dianteiro e traseiro e faróis com contornos em led. As lanternas estão menores e podem ser em led, conforme a versão. A cabine traz novos desenhos do painel de instrumentos, do volante e dos revestimentos dos bancos. A partir do ano que vem, o modelo começa a ser feito no Brasil e irá complementar a importação do México. Segundo a marca, a nacionalização é necessária para atender à demanda, já que atualmente a vinda de fora é limitada pelo Inovar-Auto. O Jetta é vendido no Brasil nas configurações Comfortline 2.0, de 120 cv, associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático Tiptronic de seis velocidades, e Highline 2.0 turbo, de 211 cv e transmissão automatizada DSG, de dupla embreagem e seis marchas. A marca não antecipou os preços. Hoje a tabela do modelo varia de R$ 68.720 a R$ 93.890.
  • Novo SpaceFox- A linha 2015 do SpaceFox adota a mudança visual feita no Fox neste ano, que teve inspiração no desenho do novo Golf. Destaque também para os novos itens de tecnologia e segurança, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade (ESC) e navegador GPS integrado. A VW não adiantou detalhes mecânicos, mas a perua deve repetir o conjunto do Fox, com motor 'antigo' 1.6, de 104 cv, nas versões de entrada, e o novo 1.6 MSI, de 120 cv, nas mais caras. São três opções de câmbio: manual de cinco marchas, manual de seis marchas e automatizado I-Motion de cinco velocidades. Os preços devem ganhar um pequeno reajuste, tal qual ocorreu com o novo Fox. A linha atual do SpaceFox parte de R$ 53.180 e vai a R$ 62.470.
  • SpaceFox 2015- A linha 2015 do SpaceFox adota a mudança visual feita no Fox neste ano, que teve inspiração no desenho do novo Golf. Destaque também para os novos itens de tecnologia e segurança, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade (ESC) e navegador GPS integrado. A VW não adiantou detalhes mecânicos, mas a perua deve repetir o conjunto do Fox, com motor 'antigo' 1.6, de 104 cv, nas versões de entrada, e o novo 1.6 MSI, de 120 cv, nas mais caras. São três opções de câmbio: manual de cinco marchas, manual de seis marchas e automatizado I-Motion de cinco velocidades. Os preços devem ganhar um pequeno reajuste, tal qual ocorreu com o novo Fox. A linha atual do SpaceFox parte de R$ 53.180 e vai a R$ 62.470.
  • SpaceFox 2015- A linha 2015 do SpaceFox adota a mudança visual feita no Fox neste ano, que teve inspiração no desenho do novo Golf. Destaque também para os novos itens de tecnologia e segurança, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade (ESC) e navegador GPS integrado. A VW não adiantou detalhes mecânicos, mas a perua deve repetir o conjunto do Fox, com motor 'antigo' 1.6, de 104 cv, nas versões de entrada, e o novo 1.6 MSI, de 120 cv, nas mais caras. São três opções de câmbio: manual de cinco marchas, manual de seis marchas e automatizado I-Motion de cinco velocidades. Os preços devem ganhar um pequeno reajuste, tal qual ocorreu com o novo Fox. A linha atual do SpaceFox parte de R$ 53.180 e vai a R$ 62.470.
  • SpaceCross 2015- A versão 'aventureira urbana' da perua manteve os detalhes da linha anterior, como a saia dos parachoques dianteiros, o enorme farol de neblina, agora em formato redondo em vez de retangular, as caixas de roda com molduras diferenciadas e a suspensão ligeiramente elevada. As opções de motorização serão as mesmas da versão comum.
  • SpaceCross 2015- A versão 'aventureira urbana' da perua manteve os detalhes da linha anterior, como a saia dos parachoques dianteiros, o enorme farol de neblina, agora em formato redondo em vez de retangular, as caixas de roda com molduras diferenciadas e a suspensão ligeiramente elevada. As opções de motorização serão as mesmas da versão comum.
  • Fox Pepper- O salão será o termômetro para que a versão conceitual do hatch vire um produto de série. O modelo traz parachoques frontal redesenhado e um friso vermelho na grade. Apesar do nome (pimenta, em inglês), não há novidade na motorização, emprestada da versão Highline – 1.6, de 120 cv, e câmbio manual de seis marchas. Faróis e lanternas têm máscaras negras, há ponteira dupla no escapamento e o teto panorâmico é em preto. O interior exibe bancos coloridos e grafismos exclusivos no interior.
  • Fox Pepper- O salão será o termômetro para que a versão conceitual do hatch vire um produto de série. O modelo traz parachoques frontal redesenhado e um friso vermelho na grade. Apesar do nome (pimenta, em inglês), não há novidade na motorização, emprestada da versão Highline – 1.6, de 120 cv, e câmbio manual de seis marchas. Faróis e lanternas têm máscaras negras, há ponteira dupla no escapamento e o teto panorâmico é em preto. O interior exibe bancos coloridos e grafismos exclusivos no interior.
  • Fox Pepper- O salão será o termômetro para que a versão conceitual do hatch vire um produto de série. O modelo traz parachoques frontal redesenhado e um friso vermelho na grade. Apesar do nome (pimenta, em inglês), não há novidade na motorização, emprestada da versão Highline – 1.6, de 120 cv, e câmbio manual de seis marchas. Faróis e lanternas têm máscaras negras, há ponteira dupla no escapamento e o teto panorâmico é em preto. O interior exibe bancos coloridos e grafismos exclusivos no interior.
  • Fox Pepper- O salão será o termômetro para que a versão conceitual do hatch vire um produto de série. O modelo traz parachoques frontal redesenhado e um friso vermelho na grade. Apesar do nome (pimenta, em inglês), não há novidade na motorização, emprestada da versão Highline – 1.6, de 120 cv, e câmbio manual de seis marchas. Faróis e lanternas têm máscaras negras, há ponteira dupla no escapamento e o teto panorâmico é em preto. O interior exibe bancos coloridos e grafismos exclusivos no interior.
  • Saveiro Surf- A linha 2015 da Saveiro reedita a configuração Surf. Ela é oferecida somente com cabine simples, para que a prancha caiba sem aperto na caçamba, e baseada na versão Trendline. A picape possui grade em formato de colmeia, frisos cromados, faróis com máscara negra e de neblina e logotipos da versão nos paralamas, acima das caixas de rodas dianteiras e nas soleiras das portas, além de um adesivo que simula uma onda nas laterais da carroceria. O motor 1.6 rende 104 cv, associado ao câmbio manual de cinco velocidades.
  • Saveiro Surf- A linha 2015 da Saveiro reedita a configuração Surf. Ela é oferecida somente com cabine simples, para que a prancha caiba sem aperto na caçamba, e baseada na versão Trendline. A picape possui grade em formato de colmeia, frisos cromados, faróis com máscara negra e de neblina e logotipos da versão nos paralamas, acima das caixas de rodas dianteiras e nas soleiras das portas, além de um adesivo que simula uma onda nas laterais da carroceria. O motor 1.6 rende 104 cv, associado ao câmbio manual de cinco velocidades.
  • Amarok Dark Label- A picape média ganha o acabamento Dark Label, que introduz elementos pintados de preto fosco (santantônio, estribos laterais, maçanetas, retrovisores e parachoque traseiro), lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo da versão nas portas traseiras. As rodas de liga leve de 17 polegadas têm desenho exclusivo para a configuração, baseada na Trendline. Debaixo do capô, o bloco biturbo de 180 cv, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.
  • Amarok Dark Label- A picape média ganha o acabamento Dark Label, que introduz elementos pintados de preto fosco (santantônio, estribos laterais, maçanetas, retrovisores e parachoque traseiro), lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo da versão nas portas traseiras. As rodas de liga leve de 17 polegadas têm desenho exclusivo para a configuração, baseada na Trendline. Debaixo do capô, o bloco biturbo de 180 cv, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.
  • Amarok Dark Label- A picape média ganha o acabamento Dark Label, que introduz elementos pintados de preto fosco (santantônio, estribos laterais, maçanetas, retrovisores e parachoque traseiro), lanternas traseiras escurecidas e uma faixa decorativa com o logotipo da versão nas portas traseiras. As rodas de liga leve de 17 polegadas têm desenho exclusivo para a configuração, baseada na Trendline. Debaixo do capô, o bloco biturbo de 180 cv, transmissão automática de 8 marchas e tração integral.
  • Cross up!- A versão aventureira urbana do subcompacto acrescenta suspensão elevada, caixas de roda com coberturas plásticas, detalhes nos para-choques e retrovisores em prata fosco e rack no teto. O propulsor é o mesmo 1.0 12V do restante da linha. Será uma opção mais barata ao CrossFox, para brigar com o Fiat Uno Way. O lançamento oficial ocorre no Salão de São Paulo.

A Volkswagen antecipou as novidades que serão apresentadas no Salão do Automóvel de São Paulo, de 30 de outubro a 9 de novembro. Seis delas já tiveram as imagens liberadas pela montadora e outras sete previstas só serão reveladas na feira paulista, como a versão aventureira do up!, chamada de Cross up!, o CrossFox de visual repaginado e o novo Jetta Variant. Na avant-première feita pela VW nesta semana estavam o novo Jetta, já com o visual renovado do futuro modelo nacional; a linha 2015 da SpaceFox e SpaceCross, ambas adotando o desenho do novo Fox; a Saveiro Surf, reedição da versão praeira; a nova versão Amarok Dark Label; e o Fox Pepper, versão conceitual 'apimentada' do modelo. Com exceção do Jetta e do Fox Pepper, todos os outros carros chegam às lojas em novembro.

A VW no Salão

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