• Carregando...
 |
| Foto:

A sensação é de ser uma pegadinha que as montadoras adoram divulgar em 1.º de abril, no Dia da Mentira. Mas como estamos em novembro, o título acima é a mais pura verdade. A Volkswagen lançou a edição McDrive do Golf, alusiva a maior rede de fast food do mundo.

Baseado na versão elétrica e-Golf, que estreará no Brasil em 2019, a novidade foi apresentada na Holanda, com modificações que prometem melhorar a experiência do condutor ao utilizar o serviço de drive-thru do McDonald’s.

>> Fusca mais antigo do mundo, da 2.ª Guerra, volta à ativa; assista

Entre as inovações oferecidas pelo e-Golf McDrive Edition estão o Ambience Control System, que recria um ambiente ideal por meio de combinação de iluminação da cabine e música. É possível, por exemplo, optar pelos sons ambientes de um lanchonete do McDonald’s ou então vivenciar os sons tranquilos da natureza.

Outra solução da exótica versão do modelo é o aquecimento elétrico do porta-luvas para manter os lanches sempre quentinhos  e o sistema de refrigeração no porta-copos no console central para manter ou deixar as bebidas geladas.

>> Vantajoso? Diferença de 70% nos preços entre gasolina ou etanol já não vale mais

O pacote ‘fast food’ se completa com as presença de mesinhas retráteis localizadas nas portas e com os espaços perfeitamente recortados para caber as caixinhas dos tradicionais hambúrguer e batatas fritas.

Se você é cliente assíduo do McDonald’s e se interessou pelo e-Golf McDrive Edition, é melhor não se animar. A Volkswagen produziu um único exemplar do carro, que será leiloado no Ronald McDonald Children Gala.

O lucro será doado ao Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas de instituições em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

>> Volks revela a picape Tarok para provocar a Toro

SIGA O AUTO DA GAZETA NO INSTAGRAM
Visualizar esta foto no Instagram.

PICAPES MÉDIAS QUE MENOS DESVALORIZAM ⠀ ⠀ Levantamento feito pela KBB Brasil engloba picapes médias flex e a diesel. ⠀ O modelo flex que menos desvaloriza nos dois primeiros anos de uso é a S10 2.5 LTZ 4x4 automática, que apresenta 5,6% de queda no primeiro ano e 11,26% no segundo. As versões da S10 ocupam os quatro primeiros lugares do ranking.⠀ ⠀ Outro modelo flex de destaque é a Hilux. A configuração SR 2.7 4x2 automática deprecia 9,82% no primeiro e 13,13% no segundo ano de uso. Sua versão 4x4 tem 7,47% de queda no valor nos 12 meses após sair da loja e 13,16% depois de 24 meses. ⠀ Já a opção com motor turbodiesel predomina no segmento. E a depreciação é bem menor que na flex. A campeã neste quesito é a Volkswagen Amarok 2.0 Highline automática, registrando somente 1,94% de desvalorização no primeiro ano e 6,45% no segundo ano.⠀ ⠀ Na outra ponta do ranking aparece a Ford Ranger. A maior queda no preço é da versão 2.2 XL 4x4, com 29,09% de perda no valor em um ano e 35,53% em dois anos de uso, seguido da 2.2 XLS 4x4, com 22,2% e 32,36% de desvalorização, respectivamente.⠀ ⠀ ⠀ ⠀ #cargram #carros #cars #gazetadopovo #instacar #veículo #volks #volkswagen #amarok #volkswagenamarok #picape

Uma publicação compartilhada por Automóveis Gazeta do Povo (@autogazetadopovo) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]