• Carregando...
SP surreal: o mais novo inimigo de João Doria é o Kid Bengala
| Foto:

Seria cômico se não fosse trágico para o futuro da nossa nação. Quando a gente pensa que não falta acontecer mais nada nas Eleições 2018, o destino mostra que ainda tem muita criatividade para esfregar na cara do brasileiro.

João Doria chegou a São Paulo como um fenômeno. Destronou Fernando Haddad, imperou no facebook, virou uma seita de estilo de vida, espécie de crossfit da política, até que a realidade pesou sobre os ombros. Então abandonou a carreira de prefeito, quebrando a promessa que fez ao eleitorado e partiu para uma não tão tranquila corrida para o governo do Estado.

Foi cotadíssimo para puxar o tapete de seu padrinho político, Geraldo Alckmin, e concorrer à presidência da República. Não o fez. Jamais saberemos a razão, já que o clima político tirou das mãos do candidato e colocou nas do partido a decisão.

Quem faz sucesso arruma inimigos. Só se joga pedra em árvore que dá frutos. O curioso é quem resolveu virar inimigo de João Dória. Ele já arrumou briga com o presidente da República, Michel Temer, que o tornou um dos alvos de sua operação “vida de blogueiro”. Arrumou entrevero com uma das figuras políticas mais conhecidas do país, o ex-presidente Lula. Mas agora, quem está contra ele é o Kid Bengala. Não preciso nem jurar porque tem vídeo.

Para quem não sabe, Kid Bengala tem outra profissão além do ramo do entretenimento adulto: é político. Já foi candidato a vereador e deputado estadual pelo PTB, em São Paulo, partido que sempre foi de lealdade canina ao PSDB de João Doria.

A última campanha, que ficou muito longe de qualquer vitória, ficou conhecida pelo carro alegórico que o candidato fez dele próprio para passear pelas ruas da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]