Em igreja de Curitiba, noivo canta oração especial para noiva em vídeo emocionante - Bad, bad server
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Bad, bad server

Em igreja de Curitiba, noivo canta oração especial para noiva em vídeo emocionante

Uma versão em português da linda canção “Hallelujah” está emocionando a internet. No último sábado (26), Álvaro Sampietro, 39 anos, da dupla sertaneja com Daniel, surpreendeu a sua noiva Patrícia cantando a faixa católica e o momento foi registrado por câmeras. Até as 22 horas desta segunda, o clipe publicado neste domingo já soma mais de 11 milhões de visualizações e 403 mil compartilhamentos.

Assista:

Gravado na cerimônia que aconteceu na Paróquia Santo Antonio, no bairro Orleans, em Curitiba, o momento viraliza nas redes sociais por sua delicadeza. A igreja tradicionalmente polonesa encanta gerações na região Oeste da cidade e a música, sem dúvida, combinou muito com a profundeza da letra.

Em entrevista ao jornal Extra, Álvaro conta que era um momento muito particular e que tinha o desejo de surpreender sua noiva e os convidados. “Eu vi vídeos de cantores que cantam em casamentos. Eu achei muito óbvio fazer só isso. Por isso, eu convidei alguns amigos cantores para participar”, detalha.

Junto de Patrícia há 8 anos, o cantor sertanejo decidiu casar somente há 3 meses. “O vídeo não mostra, mas ela ficou apertando minhas mãos, chorando e dizia: ‘Meu Deus! Que coisa linda!'”, revela Álvaro, que conta que as participações especiais de outros cantores foram marcadas via WhatsApp, por conta da dificuldade de marcar um ensaio.

Após o sucesso na web, Álvaro adiantou que a música será incluída no próximo disco da dupla, que já está 10 anos na estrada.