Blog Bad, bad server

Em igreja de Curitiba, noivo canta oração especial para noiva em vídeo emocionante

Uma versão em português da linda canção “Hallelujah” está emocionando a internet. No último sábado (26), Álvaro Sampietro, 39 anos, da dupla sertaneja com Daniel, surpreendeu a sua noiva Patrícia cantando a faixa católica e o momento foi registrado por câmeras. Até as 22 horas desta segunda, o clipe publicado neste domingo já soma mais de 11 milhões de visualizações e 403 mil compartilhamentos.

Assista:

Gravado na cerimônia que aconteceu na Paróquia Santo Antonio, no bairro Orleans, em Curitiba, o momento viraliza nas redes sociais por sua delicadeza. A igreja tradicionalmente polonesa encanta gerações na região Oeste da cidade e a música, sem dúvida, combinou muito com a profundeza da letra.

Em entrevista ao jornal Extra, Álvaro conta que era um momento muito particular e que tinha o desejo de surpreender sua noiva e os convidados. “Eu vi vídeos de cantores que cantam em casamentos. Eu achei muito óbvio fazer só isso. Por isso, eu convidei alguns amigos cantores para participar”, detalha.

Junto de Patrícia há 8 anos, o cantor sertanejo decidiu casar somente há 3 meses. “O vídeo não mostra, mas ela ficou apertando minhas mãos, chorando e dizia: ‘Meu Deus! Que coisa linda!'”, revela Álvaro, que conta que as participações especiais de outros cantores foram marcadas via WhatsApp, por conta da dificuldade de marcar um ensaio.

Após o sucesso na web, Álvaro adiantou que a música será incluída no próximo disco da dupla, que já está 10 anos na estrada.

8 recomendacões para você