• Carregando...
Mãe tenta entender o que é meme e briga com filha viraliza na web
| Foto:

Mães sempre são sinceras quando não entendem algo, não é mesmo? Em outubro do ano passado, Natasha Ramos, 20, moradora de Araçatuba (SP), compartilhou em seu perfil no Twitter uma conversa hilária com a sua mãe Yara: ela não entendia a origem da expressão “queria estar morta” e o que era um meme. O diálogo via WhatsApp foi republicado pela fanpage Ajudar o povo de Humanas a fazer miçanga nesta semana e já soma mais de 25 mil reações em dois dias; confira:

 


Este foi o post original:

O Bad, Bad Server procurou na web e encontrou Natasha, que concedeu entrevista via redes sociais e explica que a briga surgiu por causa do meme “queria estar morta”. Ela postou algo usando esta frase e uma amiga da avó alertou as responsáveis. “Minha avó não conhece essas coisas, ficou super preocupada de eu estar em depressão e brigou com a minha mãe”, conta.

Natasha precisou ser direta com a mãe no WhatsApp porque estava jogando um game on-line, que não podia ser pausado. A discussão se alongou pessoalmente. “Ela me mandou parar de ser idiota e tomar cuidado com o que falo. Então hoje ela viu a matéria no site d’O Globo e não entendeu o meme até agora”, revela, entre risos.

 

Mãe Yara e a filha Natasha: discussão no WhatsApp viralizou

Mãe Yara e a filha Natasha: discussão no WhatsApp viralizou

E a pergunta que não quer calar: a mãe ainda não sabe o que é um meme? “Não! (risos) Tentei explicar várias vezes depois do sucesso do post, já desisti. Ela deu uma risada de ‘o que está acontecendo?’, mas não consegue achar graça”.

Com o sucesso, a mãe tranquilizou a avó. “Desisti de explicar, até minha irmã tentou, mas ela não quer mais saber de memes. Minha mãe avisou a vó que era uma brincadeira minha”, finaliza. Mães. <3

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]