• Carregando...
Alta Voltagem Café dá espaço ao bate-papo e boa música
| Foto:
Divulgação/Alta Voltagem
Alta Voltagem: decoração e fachada bem contemporâneas fazem do ambiente um lugar versátil

É cada vez mais difícil encontrar bares que ofereçam música ao vivo e espaço ao bom e velho bate-papo entre amigos. Alguns caem mais para o lado balada, outros preferem só o tom de boteco. Mas ainda há alguns redutos que conseguem conciliar os dois. O Alta Voltagem Café é um deles, unindo a isso um cardápio variado e alguma variedade de cervejas especiais no bairro Água Verde, próximo à Praça do Japão.

Apesar de novidade para mim, o bar já está aberto há quase um ano, explica a sócia proprietária Ariane Cunha. “Começamos devagar. E hoje estamos bem engrenados”, diz. A decoração é bem ao estilo café, com cores variadas e um ambiente descontraído, com decoração contemporânea, dividido em três partes: um lounge, com sofás e poltronas para relaxar e conversar com amigos; o espaço das mesas, para quem quer aproveitar as opções gastronômicas; e o bar, para encontros reservados ou para quem vai apenas beber algo.

Divulgação/Alta Voltagem
Batatas fritas enroladas são uma das atrações do cardápio, que vai da refeição rápida aos petiscos

A música ajuda, variando entre o sempre bom e velho rock’n roll, blues e jazz, com um espaço de palco para bandas pequenas. Mas na minha opinião, o ponto forte é o cardápio, que tem de tudo um pouco – desde batatas fritas, até sopas e petiscos de todos os tipos. O meu destaque fica a cargo das cervejas: algo entre 15 e 30 rótulos, pelas minhas contas, mas que dão conta do recado. Para refrescar, chope da cervejaria Asgard.

O Alta Voltagem aparece como uma boa opção para um happy hour descontraído com amigos ou encontro a dois, para um bate-papo acompanhado por boa música.

Divulgação/Alta Voltagem
Ambiente interno é ideial para um happy hour, dando espeço para o bate-papo e a boa música

Serviço: Alta Voltagem Café fica na Rua Silveira Peixoto, 777, no Água Verde. Funciona de De terça à quinta, das 17 às 24 horas; sexta e sábado, das 17 à 1 hora; e domingo, das 15 às 22 horas. Site: www.altavoltagemcafe.com.br. Telefone: (41) 3044-7403. Mais informações no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]