• Carregando...
Diabólica lança Rockin Beer Night e traz dois “one man band” para Curitiba
| Foto:
Divulgação
Dead Elvis & His One Man Grave

A Diabólica sempre teve sua marca ligada ao rock, em especial à cultura alternativa Psycho – para quem não sabe, a cerveja curitibana teve sua estreia no Psycho Carnival. Nada mais justo, então, que transformar essa ligação numa bandeira.

Nesta sexta-feira (17) será dado mais um passo nesse sentido. A cerveja realiza a primeira edição do Rockin’ Beer Night, festa mensal que deve trazer nomes do rock para tocar em Curitiba, sempre acompanhadas por boa cerveja e quitutes. A produção é do Vlad Urban, músico e produtor curitibano que criou o Psycho Carnival, e também sócio da cerveja.

Nessa edição inicial, que acontece no TNT Bar, serão duas “one man band”: a holandesa Dead Elvis & His One Man Grave e a paulista Fabulous Gogo Boy from Alabama. Também tocam os DJS Clau Sweet Zombie e Tabatha Oliveira. O show marca a passagem por Curitiba da turnê “Frantic Over The Atlantic”, organizada pela Fabulous Gogo e produtora Mamma Vendetta, que em seguida segue para Europa, com um total de 40 shows em 60 dias.

Outras cervejas que estarão presentes serão a Brooklyn Pilsen e a Anderson Valley Brewing Company Barney Flats Oatmeal Stout. No cardápio, pratos diferenciados, especialmente preparados pela cozinheira Ingrid Pereira para harmonizar com as bebidas oferecidas.

Fica a dica!

Serviço: Primeira edição do Rockin’ Beer Night. Nesta sexta-feira, a partir das 20 horas, no TNT Rock Bar (Rua do Rosário, 76). Entrada: R$15 (até 21h) e R$20 (após 21h).

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]