• Carregando...
Garrett Oliver visita Curitiba: veja os eventos do “Papa” da harmonização de cervejas
| Foto:

Garret Oliver em CuritibaGarrett Oliver, mestre cervejeiro da Brooklyn Brewery, de Nova York, é um dos mais conceituados profissionais de cerveja do mundo. Autor de “A Mesa do Mestre Cervejeiro”, é considerado o “Papa” da harmonização de cervejas. Ele já desembarcou no Brasil para participar como juiz do 1º Campeonato de Sommelier de Cervejas, que será realizado em São Paulo neste fim de semana (ao lado do Mestre Cervejeiro da Paulaner, Martin Zuber), e já até participou até do Carnaval do Rio, como noticiou o amigo Raphael Rodrigues, do blog All Beers. Após o campeonato da capital paulista, ele estará em Curitiba para uma série de eventos na cidade.

Na segunda-feira, dia 10, Garrett Oliver participa de evento fechado para convidados na importadora e distribuidora BeerManiacs. Na terça-feira (11), vai harmonizar o almoço no Clube da Carne com as Ghost Bottles da cervejaria americana, no Cabral. As cervejas são chamadas assim pois são verdadeiras raridades da Brooklyn Brewery, apresentadas normalmente pelo próprio mestre cervejeiro Garrett Oliver em eventos. Algumas são realmente impossíveis de encontrar.

Garret Oliver em CuritibaÀs 17 horas, fará evento de harmonização de cervejas e charutos no Tesoros de Cuba. O evento contará com alguns lotes de guarda da Brooklyn Black Chocolate Stout e a cerveja “secreta” Black Ops, além do charuto da renomada Partagas. E fecha o dia com chope no Brooklyn Tap Attack do Hop’n Roll Beer Club (evento aberto).

Garrett Oliver não é conhecido apenas pelas suas capacidades técnicas e de relações públicas da cervejaria. Ele é também uma das personalidades cervejeiras mais “gente boa” que já se viu. Extremamente simpático, adoro o Brasil e vem para cá sempre que pode. Quem for aos eventos, com certeza não vai se decepcionar.

Os telefones para as reservas nos eventos fechados são: Clube da Carne: (41) 3030-2468 e Tesoros de Cuba: (41) 3029-2785.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Instagram

– Facebook

– Google+

– Twitter

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]