• Carregando...
Jantar com Cinema traz a Índia para Curitiba
| Foto:
Divulgação

Quem não gosta de um bom filme? E de um belo jantar? Pois “harmonizar” essa combinação é essa a proposta do projeto Dinner and a Movie, do Brooklyn Café, em Curitiba. Agora, na sua quarta edição, esse jantar temático com filme chega à Índia. No menu o divertido filme “Viagem à Darjeeling”, do diretor Wes Anderson, e uma cozinha recheada de pratos indianos assinados pelos chefs Edward Matkin e Andrew Pereira. O evento acontece nesta quinta-feira (4) a partir das 20 horas e custa apenas R$ 35 por pessoa.

No cardápio estão: Chicken Pathia (frango curry agri-doce, com influência Pérsia na cozinha Indiana); Beef Coconut Curry (prato típico, feito com pedaços de carne bovina com molho de curry de amendoim); Saag Panner (feito com pedaços de queijo coalho (paneer), espinafre e temperos indianos); Savory Rice (arroz Basmati cozido com especiarias); Coconut-sambal (Prato típico de Sri Lanka, feito com coco ralado e especiarias); Godamba Rotti (pão muito popular, trazido a Sri Lanka pelos imigrantes muçulmanos).

O filme “Viagem à Darjeeling” conta a história de Francis (Owen Wilson), Peter (Adrien Brody) e Jack (Jason Schwartzman), três irmãos que não se falam há um ano e decidem fazer uma viagem espiritual de trem pela Índia, em busca de anto-conhecimento e uma maior união. No entanto, devido a uma séria de incidentes, eles acabam perdidos no deserto tendo apenas 11 malas, uma impressora e uma máquina plastificadora. Pode? Confira o trailer aqui.

Serviço: Dinner and a Movie 4. Brooklyn Coffee Shop (Rua Trajano Reis, 389 – São Francisco). Telefone: 3618-0388. E-mail: contato@brooklyncoffeeshop.com.br. Site: www.brooklyncoffeeshop.com.br.

Acompanhe o Bar do Celso na web

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]