• Carregando...
Veja fotos dos personagens do filme “Branca de Neve”
| Foto:

snowwhite.jpg
As primeiras fotos de Snow White and the Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre) foram divulgadas neste fim de semana e as imagens mostram que Kristen Stewart será uma Branca de Neve bem diferente daquela que estamos acostumados. Longe das roupas coloridas, a princesa aparece de armadura e escudo, como uma verdadeira guerreira.

Também foram divulgadas as fotos de Charlize Theron (Oscar de Melhor Atriz de 2003), Chris Hemsworth (Thor) e Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), que interpretam a Rainha Má, o caçador e o príncipe, respectivamente. Veja mais fotos abaixo.

História

No filme, a Rainha Má se sente ameaçada por Branca de Neve e ordena que o caçador a mate. Mas, na última hora, o caçador muda de ideia e decide ajudar a princesa, ensinando a arte da guerra para a moça.

Snow White and the Huntsman começa a ser gravado em agosto de 2011 e a estreia está prevista para 1º de junho de 2012. A direção é de Rupert Sanders. Na produção estão os nomes de Joe Roth, de Alice no País das Maravilhas, e Sam Mercer, de “O Sexto Sentido” e “Sinais”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]