• Carregando...
Rumo à eleição: Ratinho faltou; uma nova vice; Samek promovido
| Foto:

Faltas
Ratinho Jr. terminou o semestre na Assembleia com três ausências não justificadas em sessões plenárias. Numa das vezes, decidiu usar o abono a que tem direito. Nas outras duas, arcou com o preju: somadas, as faltas custaram R$ 1,7 mil ao deputado. Ratinho também usou um atestado médico para justificar outra ausência.

Em baixa
A briga pela vice de Ratinho merecia um bolão, uma bolsa de apostas. A cada dia, tem novidades. Segundo os que se dedicam a seguir a briga, Edson Campagnolo e Marcel Micheletto passam por um momento de baixa. Akemi Nishimori, esposa do deputado que relatou o projeto dos agrotóxicos, estaria em alta.

Menina veneno
Akemi Nishimori já foi candidata a vice-prefeita de Maringá em duas ocasiões. Na última dela, estava na chapa de Silvio Barros, que acabou derrotada. Por enquanto, seu nome vem sendo mantido em sigilo na disputa. Mas pode ser que o projeto “do veneno” cause estragos também nas pretensões dela.

Leia mais: Rumo à eleição: o silêncio de Alvaro; Ducci, o anti-Temer; Rosinha em caravana

Parei
Campagnolo, aliás, manda avisar a quem quer que tenha receio de ele estar usando a campanha atual para conseguir um terceiro mandato na Fiep: jura que não tentará outra eleição na federação. O atual presidente diz até que “já tem sucessor”. Sem dizer nomes, claro.

Banqueiro não brinca
Representantes do Bradesco estiveram no Paraná na última semana. Conversaram com os pré-candidatos ao governo do Paraná para saber até onde podem confiar em cada um.

Fase boa
Quem acha que ser líder do governo Beto Richa poderia acabar com a carreira de qualquer um pode pensar de novo. Luiz Claudio Romanelli, que serviu a Richa no período mais difícil do segundo mandato, lançou sua candidatura em Cornélio Procópio com nada menos de 500 representantes de 90 cidades. “Está melhor que em 2014”, disse o deputado.

Pra inteirar
Jorge Samek, segundo o Diário Oficial, recebeu uma promoção na Adapar. Por antiguidade, galgou um posto. Deve ajudar na aposentadoria, imagina-se. Samek, que passou 14 anos no comando de Itaipu, deve estar precisando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]