• Carregando...
Beto Richa emplaca Fernanda, Deonilson e o homem da sogra-fantasma no governo Cida
| Foto:

O quase-ex-governador Beto Richa conseguiu emplacar pelo menos cinco dos seus prediletos no governo da sucessora, Cida Borghetti. Aparentemente, a permanência dos aliados fazia parte das negociações para que Richa renunciasse e deixasse a vice assumir.

A primeira-dama de Beto, Fernanda Richa, deve continuar na parte de assistência social – o que acaba com os rumores de que ela pudesse ser a vice na chapa de Cida.

Leia mais: De saída, Beto Richa faz contrato de R$ 4,8 milhões para jatinho

Deonilson Roldo, uma espécie de Rasputin de Beto, já renunciou a seus dois cargos, de chefe de Gabinete e secretário da Comunicação. A renúncia saiu nesta quinta em Diário Oficial. Assumirá uma diretoria da Copel.

Sem pasta

Outros três nomes já têm permanência garantida, mas ainda não vazaram seus postos. Ezequias Moreira, o homem da sogra-fantasma, está contemplado com uma boquinha. O mesmo vale para dois ex-coordenadores de campanha do PSDB acusados em operações recentes de terem recebido doações ilegais: Fernando Ghignone e Juraci Barbosa.

Juraci é tido como desafeto pessoal de Ricardo Barros, mas o ministro precisou engoli-lo para que a mulher pudesse ser governadora.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]