• Carregando...
Ratinho Jr. e Beto Richa. Foto:  Henry Milleo/Gazeta do Povo.
Ratinho Jr. e Beto Richa. Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo.| Foto:

O governador Beto Richa fez mais uma participação especial em um programa das emissoras da família Ratinho. Dessa vez, falou por telefone no programa de Jocelito Canto, a Tribuna da Massa, transmitido pela Rede Massa para a região de Ponta Grossa.

Leia mais: “Não tem como apagar o relacionamento que eu tive no governo Richa”, diz Ratinho

A matéria exibida na última quinta-feira (2), mostrou o mutirão de cirurgias de catarata que acontece até domingo (5) no Hospital Regional de Ponta Grossa. Durante os mais de cinco minutos de reportagem Jocelito mostra o “divisor de águas” (palavras dele) que é o Hospital Regional para a cidade.

Segundo a reportagem mais de 500 pacientes devem passar pelas cirurgias e o investimento do governo teria sido de R$600 mil. Jocelito liga para Beto Richa “para agradecer” – ao vivo, com a ligação no viva voz – e num momento de pura espontaneidade o governador atende.

“É emocionante”, diz o governador sobre o “belo trabalho do governo” que é o mutirão e cita os dados da ação na área de saúde.

A Rede Massa pertence a família de Ratinho Jr. O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Richa, deixou o governo e voltou para a Alep. Neste momento, tenta cativar o apoio de Richa. No mês passado, Richa fez um anúncio tão espontâneo quanto na Massa de Foz do Iguaçu.

Ratinho Jr. está percorrendo o interior “de jato” para solidificar a provável candidatura ao governo do Paraná. Não é a primeira vez que Richa ganha um “presente” como este para anunciar uma benfeitoria do governo.

Leia mais: Ratinho corre interior “de jato” e Osmar “vai de carroça”, diz observador

Colaborou: Camila Abrão.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]