• Carregando...
Correligionários de Alvaro anunciam apoio a Ratinho (mais uma paulada em Osmar)
| Foto:

Uma delegação do Podemos, partido de Alvaro Dias, fez uma visita nesta quinta a Ratinho Jr. Não só fez a visita como anunciou que pretende apoiar o candidato – o que é mais uma facada nas costas de Osmar Dias.

O grupo não tem poder de decidir o caminho do partido. Vice-presidente estadual da legenda e maior autoridade presente, Eliseu Chociai teria dito que o Podemos provavelmente ficará neutro no estado, mas que aquele grupo pretende formar um comitê suprapartidário para apoiar simultaneamente Ratinho e Alvaro.

Leia mais: Alvaro leva bordoada na Jovem Pan com pergunta sobre cavalaria

Ratinho fez questão de divulgar o encontro o quanto pôde, até por saber o dano que isso causa na campanha de Osmar, que já vai se acostumando a tomar lambadas do irmão mais velho.

Alvaro é o grande nome do Podemos, é seu candidato à Presidência. Tem título no Paraná e, com meia dúzia de palavras, ordenaria que o partido ficasse ao lado do irmão. Mas se recusa a fazer isso e deixa que o jogo duplo aconteça livremente.

Alvaro não esconde que para ele o melhor é ter todos os candidatos do estado a seu lado. E a consequência evidente é que não trata seu próprio irmão como aliado “preferencial”… Quem se diverte com isso é Ratinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]