• Carregando...
Eduardo Pimentel. Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo.
Eduardo Pimentel. Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo.| Foto:
Eduardo Pimentel. Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo.

Eduardo Pimentel. Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo.

Só falta o anúncio oficial, mas Eduardo Pimentel Slaviero foi escolhido para a vice na chapa de Rafael Greca (PMN) para a disputa da prefeitura. A escolha de um dos assessores mais próximos de Beto Richa deixa mais clara do que nunca a aliança entre Greca e o Palácio Iguaçu.

Até junho, Eduardo ocupava uma mesa no andar do governador. Dizem que é um dos prediletos de Richa. Quando o PSDB tendeu a não lançar candidato próprio, o governador sugeriu que ele se exonerasse, já preparando-o para a vice.

Até hoje, Eduardo, de 31 anos, nunca exerceu cargo político. Mas vem de uma família que já ocupou até o governo do estado. Neto de Paulo Pimentel por parte de mãe, ele só foi candidato até hoje a deputado estadual. Em 2014, fez pouco mais de 20 mil votos, mas não ficou nem de suplente.

Curiosamente, nem mesmo a oposição a Richa fala mal dele. “É um guri bacana, gentil, não dá pra falar nada dele”, diz um pedetista. “É um cara excelente, não tem como ter nada contra ele”, diz um candidato que disputará a prefeitura contra Greca.

Eduardo perdeu a mãe há pouco mais de um mês Casado, também passou por uma cirurgia no mês passado para tirar um aneurisma da cabeça, mas passa bem.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]