• Carregando...
Cida Borghetti. Foto:Jaelson Lucas / ANPr
Cida Borghetti. Foto:Jaelson Lucas / ANPr| Foto:

Sem exageros
Cida Borghetti mandou criar uma unidade anticorrupção na polícia paranaense. A unidade começará não podendo investigar os vários secretários a quem Cida deu foro privilegiado.

Ducci desolado
Ninguém no Paraná ficou mais desolado com a desistência de Joaquim Barbosa do que Luciano Ducci. O ex-prefeito e atual deputado federal foi um dos primeiros no PSB a correr atrás de Barbosa para convencê-lo a se candidatar. Ao saber da desistência, só disse via Twitter que acha uma pena. Até porque no fundo sabe que o partido não tem outro nome, e terá de apoiar alguém de fora.

Leia mais: Rumo à eleição: Alvaro estreia, Fruet aparece, Lula apoia Temer

O tempo…
Beto Richa andou publicando artigo, um de seus primeiros na fase “pós-governo”. Diz que seu mantra tem sido, há tempos, um só: “O tempo é senhor da razão”. E agora diz que finalmente está-se reconhecendo que o ajuste fiscal promovido por ele foi importante. Elogia a si mesmo e elenca resultados importantes, principalmente de desenvolvimentos

… é senhor da razão
No artigo, Beto não fala sobre algumas outras coisas. O que dirá seu sucessor quando perceber que estão faltando R$ 3,4 bilhões, antecipados para fechar as contas de Beto? Como terminarão as várias investoigações sobre seu governo? Só o tempo dirá. Afinal, como Beto diz, o tempo é senhor da razão.

3 mil na fila
Enquanto isso, no ParanáPrevidência, órgão mais atingido pelo “ajuste fiscal” de Richa, o pós-Beto também não anda fácil. Não há novo presidente e a equipe, reduzida, não dá conta de fazer a fila de pedidos de benefícios andar. Há quem diga que são 3 mil os pedidos empacados esperando análise.

Lembraram dele
Jorge Bernardi, o candidato menos adulado ao governo do Paraná, terá um bom momento na semana que vem. Marina Silva, da Rede, vem a Curitiba e participará do lançamento de seu nome ao governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]