• Carregando...
Luis Abi, o "primo distante" de Beto Richa.
Luis Abi, o "primo distante" de Beto Richa.| Foto:

Bom amigo de Beto Richa até recentemente, Tony Garcia mudou de lado e agora, frequentemente, fala mal do governador em público e nas redes sociais. Nesta terça, voltou ao ataque.

Disse que se encontrou por acaso com Luis Abi, o famoso “primo distante” de Beto, que segundo ele é seu amigo hjá trinta anos. E os dois teriam falado do passado – e das mágoas que sobraram.

No Facebook, Tony Garcia diz que Abi, preso no ano passado sob acusação de fraudar uma licitação da Secretaria de Administração, era totalmente leal ao governador. Que ele mesmo dizia isso: tudo o que fazia, era por ordem de Beto.

Tony Garcia diz que no começo desconfiava dessa versão, mas que hoje acredita. E diz que o governador “abusou da lealdade” do antigo parceiro, que hoje renega.

“Me afastei do Luis pela cizânia perpetrada pelo Beto, e ontem ao encontrá-lo, percebi nele o mesmo desencanto com o Beto de hoje. Me pareceu amargurado, e mesmo jogado aos leões pelo Beto, senti nele a mesma lealdade de sempre”, diz o ex-deputado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]