• Carregando...
Na copa dos estilosos, cabelos fazem literalmente a cabeça
| Foto:

A extravagância no estilo de alguns craques tem marcado a Copa da Rússia. Tatuagens  e brincos chamam a atenção, mas o que está fazendo a cabeça de jogadores e torcedores são os cortes de cabelos e penteados. Pena que o futebol de muitos dos “estilosos” tem chamado menos atenção do que seus visuais criativos. Veja alguns deles:

Neymar

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

 

 

 

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante brasileiro apareceu no primeiro jogo com um cabelo que mereceu memes, charges e piadas mundo afora. Com uma atuação muito abaixo da esperada na estreia, o craque mudou o corte para o segundo jogo.

 

 

 

Cho Hyun-woo

Foto: Joe Klamar/AFP

O goleiro sul-coreano participa de sua primeira Copa do Mundo. O estilo não impediu a eliminação. Com duas derrotas, seu time não tem mais chances de se classificar. Mas Cho Hyun-woo deixou sua marca, ou melhor sua imagem.

 

Mile Jedinak

Foto: Saeed Khan/AFP

A barba do capitão da seleção da Austrália impressiona. De ascendência croata, tem 33 anos e atua como meio-campista. Vale também a leve “raspadinha” no pé do cabelo.

 

 

Yuta Nagatomo

Jorge Guerrero/AFP

O zagueiro da Inter de Milão foi um dos destaques da vitória do Japão contra a Colômbia, na estreia, por 2 a 1. Seu cabelo loiro deu o que falar.

 

 

Mané

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Principal jogador do Senegal também é um  dos mais ousados para muitos estilistas. Ele raspou o cabelo nas laterais e ainda fez um “risco” para dividir o topete. Criativo como a bola que joga.

 

 

Christian Bolanos

Emmanuel Dunand/AFP

Aos 34 anos, o veterano meia-atacante da Costa Rica é velho conhecido das torcidas por sua faixa no cabelo. Em 2014, no Brasil, foi o craque destaque de sua equipe. Com a mesma faixa, só muda de cor.

 

 

 

 

 

Domagoj Vida

Joe Klamar/AFP

O rabo de cavalo foi pouco para o zagueiro da Croácia. Ele também decidiu raspar as laterais.

 

 

Roman Torres

Foto: Johannes Eisele/AFP

Herói da classificação do Panamá para a sua primeira Copa do Mundo esbanja a cabeleira ao estilo rastafari. E também chora. Ele chorou durante a execução do hino de seu país na estreia.

 

 

Diego Laxalt

Fabrice Coffrini/AFP

As “trancinhas” do meio-campista do Uruguai são o destaque do time em que a maior estrela é Luis Suárez.

 

 

David de Gea

Foto: PierrePhilippe Marcou/AFP

Goleiro da Espanha e do Manchester United é conhecido dos observadores de estilo europeus por seus peteados extravagantes. O “coque” e a barba são marcas registradas.

 

 

Aron Gunnarsson

A barba sempre foi o símbolo do capitão islandês. Mas na Copa ele decidiu raspar a cabeça. O resultado é que a barba ganhou ainda mais destaque em campo.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]