• Carregando...
O edital traz 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.
 (Foto: Pixabay)
O edital traz 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. (Foto: Pixabay)| Foto:

Para quem deseja fazer concursos municipais, o blog Concurseiros listou 9 prefeituras do Paraná que estão com inscrições abertas. Os concursos somam 236 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior, com remunerações que chegam a R$ 16.644,81 (caso da Prefeitura de Saudade do Iguaçu). Confira abaixo a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital para técnicos e analistas do TRF da 1ª Região.

1. Prefeitura de Tomazina
Concurso com 58 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 10 de setembro pelo site da FUNTEF. Provas dia 22/10/2017.

2. Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Concurso com 5 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 11 de setembro pelo site do Instituto Saber. Provas dia 15/10/2017.

3. Prefeitura de Apucarana – Autarquia de Saúde
Concurso com 13 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 11 de setembro pelo site da Unicentro. Provas dia 24/09/2017.

4. Prefeitura de Nova Aurora – Emprego Público (CLT)
Concurso com 04 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 13 de setembro pelo site da Fafipa – Fundação de Apoio à UNESPAR. Provas dia 08/10/2017.

Prefeitura de Nova Aurora – Cargo Público (estatutário)
Concurso com 29 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 13 de setembro pelo site da Fafipa – Fundação de Apoio à UNESPAR. Provas dia 08/10/2017.

5. Prefeitura de Andirá
Concurso com 25 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 21 de setembro pelo site do Instituto Unifil. Provas dia 15/10/2017.

6. Prefeitura de Sulina – Emprego Público (CLT)
Concurso com 2 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 25 de setembro pelo site do Instituto Brasil. Provas dia 15/10/2017.

 Prefeitura de Sulina – Cargo Público (estatutário)
Concurso com 7 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 25 de setembro pelo site do Instituto Brasil. Provas dia 15/10/2017.

7. Prefeitura de Ouro Verde do Oeste
Concurso com 05 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 25 de setembro pelo site da Faculdade Alfa. Provas dia 19/11/2017.

8. Prefeitura de Cândido de Abreu
Concurso com 33 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 26 de setembro pelo site do Ibam Concursos. Provas dia 29/10/2017.

9. Prefeitura de Saudade do Iguaçu
Concurso com 55 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Veja a lista completa de cargos e os procedimentos do concurso no edital de abertura. Inscrições até 02 de outubro pelo site da Faculdade Alfa. Provas dia 19/11/2017 .

LEIA TAMBÉM: FCC fará o concurso do TRT do Rio Grande do Norte.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]