• Carregando...
Imagem - Pleno do TJ/Caio Loureiro
Imagem - Pleno do TJ/Caio Loureiro| Foto:

O próximo concurso para servidores de nível médio e superior do Tribunal de Justiça de Alagoas deverá ter edital publicado nos próximos meses e já tem banca examinadora definida. A Fundação Getúlio Vargas organizará o certame com a expectativa de vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Oficial de Justiça, Analista Judiciário (nível superior) e Técnico Judiciário (nível médio).

LEIA MAIS: TRE do Rio de Janeiro abre concurso com salário de até R$ 10,4 mil.

De acordo com informações veiculadas no site do Tribunal, o concurso vem sendo organizado desde junho e o edital será publicado nos próximos meses, sem data definida até o presente momento.

Último Concurso

O último concurso do  Tribunal de Justiça de Alagoas aconteceu em 2012 e foi organizado pelo Cespe/UnB. O edital foi publicado em 30 de maio de 2012 e as provas foram aplicadas em 2 de setembro de 2012, 94 dias depois. Para os cargos de nível superior, o concurso contou com prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, prova discursiva de conhecimentos específicos, avaliação psicológica, investigação social, comprovação de sanidade física e mental e, por fim, curso de formação inicial.

Para os cargos de nível médio as etapas foram: prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, investigação social, comprovação de sanidade física e mental e, ainda, curso de formação inicial.

As 62 vagas para nível superior foram para Analista Judiciário nas especialidades Administrativa, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia, Judiciária, Médica (Clínico Geral), Médico do Trabalho, Médico Psiquiatra, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Para quem tinha apenas o nível médio, as oportunidades foram de 20 vagas de Técnico Judiciário e 90 vagas de Auxiliar Judiciário.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]