• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o governo do Distrito Federal, com 414 vagas para a Secretaria de Saúde. (Foto: Agência Brasil/Valter Campanato)
Um dos concursos abertos é para o governo do Distrito Federal, com 414 vagas para a Secretaria de Saúde. (Foto: Agência Brasil/Valter Campanato)| Foto:

Está autorizado um novo concurso para 40 vagas e cadastro de reserva dos cargos da carreira de Auditoria Tributária, pertencente a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF). O cargo, que exige nível superior em qualquer área de formação, tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e a função de exercer as atividades de lançamento, cobrança e fiscalização dos tributos de competência do Distrito Federal. A autorização foi publicada na página 72 do Diário Oficial do Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM: Cebraspe fará a prova do concurso para Auditor do Rio Grande do Sul.

Último Edital

O último concurso para este cargo teve o edital publicado em 10 de novembro de 2010, mas não houve seguimento da seleção por questões técnicas. Na ocasião, a Fundação Universa foi contratada para aplicar as provas objetivas e discursivas. O vencimento inicial anunciado foi de R$ 16.863,98 para ingresso no padrão I da classe única. Após a prova escrita e a prova de títulos, os candidatos ainda ingressariam no curso de formação de 220 horas de duração e com caráter eliminatório e classificatório.

LEIA TAMBÉM: Quais matérias valem a pena estudar antes mesmo da publicação do edital.

As matérias que seriam avaliadas na prova cancelada englobavam Língua Portuguesa, Matemática e Estatística, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Penal, Informática, Direito Tributário, Legislação Tributária, Auditoria, Contabilidade Geral e de Custos e, ainda, Economia e Finanças Públicas.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]