• Carregando...
O concurso com mais cargos é para o estado do Sergipe, com 1.997 vagas na secretaria de saúde. (Foto: Prefeitura de Aracaju/André Moreira)
O concurso com mais cargos é para o estado do Sergipe, com 1.997 vagas na secretaria de saúde. (Foto: Prefeitura de Aracaju/André Moreira)| Foto:

Se você sonha com um cargo público na região Nordeste do país, o blog Concurseiros listou 27 concursos abertos que somam 6.093 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 16 concursos abertos e 576 vagas em disputa.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 10 mil, caso do cargo de médico da prefeitura de Tacaratu, no estado de Pernambuco. Veja abaixo a lista de concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece os seus estudos.

1 – Câmara Municipal de Feira de Santana (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 19/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 37 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

2 – Secretaria de Saúde de Sergipe
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 20/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 1.997 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

3 – Prefeitura de Japoatã (SE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 20/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 34 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 20/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 400 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior.

5 – Prefeitura de União (PI)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 20/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 670 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de São Domingos do Azeitão (MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 20/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 113 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

7 – Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Baixo Sul (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 22/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 57 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

8 – Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Feira de Santana (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 22/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 57 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

9 – Prefeitura de Bom Jesus (PB)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 23/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 83 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

10 – Companhia de Processamento da Bahia
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 23/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 91 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

11 – Universidade Federal de Alagoas
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 23/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

12 – Prefeitura de João Costa (PI)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 25/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 32 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

13 – Câmara Municipal de Magalhães de Almeida (MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 29/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e médio.

14 – Prefeitura de Campos Sales (CE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 29/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 247 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Parnaíba (PI)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 30/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 332 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de professor.

16 – Prefeitura de Tacaratu (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 30/04/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 294 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

17 – Prefeitura de Eusébio (CE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 05/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 63 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio.

18 – Consórcio Público Interfederativo de Saúde Reconvale (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 06/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 57 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

19 – Prefeitura de Olho d’Agua das Cunhãs (MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 06/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 257 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

20 – Agente Penitenciário do Sergipe
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 06/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 100 vagas imediatas e formação de cadastro para o cargo de agente penitenciário, função que exige o nível médio de escolaridade.

21 – Secretaria de Planejamento de Sergipe
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 08/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 19 vagas imediatas e formação de cadastro para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, cargo que exige o nível superior em qualquer área de formação.

22 – Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Sergipe
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 08/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 542 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

23 – Empresa Maranhense de Administração Portuária
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 09/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 42 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

24 – Prefeitura de Pojuca (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 11/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 198 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

25 – Prefeitura de Itarema (CE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 13/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 202 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

26 – Prefeitura de Altos (PI)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 21/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 134 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

27 – Ministério Público de Alagoas
As inscrições serão recebidas no site da organizadora (acesse aqui) até o dia 23/05/2018. De acordo com o edital de abertura, o concurso oferece 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]