• Carregando...
O município de Balsa Nova tem pouco mais de 12 mil habitantes e está localizado a 60 quilômetros de Curitiba. (Foto: Reprodução/Internet)
O município de Balsa Nova tem pouco mais de 12 mil habitantes e está localizado a 60 quilômetros de Curitiba. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

Está aberto o concurso da Câmara de Balsa Nova, município com pouco mais de 12 mil habitantes, localizado a 60 quilômetros de Curitiba.

LEIA TAMBÉM: Escolhida a banca organizadora do concurso da Polícia Federal.

O edital de abertura (acesse aqui) traz uma vaga e formação de cadastro de reserva no cargo efetivo de Procurador, função exige o nível superior em Direito e registro da Ordem dos Advogados do Brasil. O cargo tem vencimento inicial de R$ 3.087,22 para uma jornada de 20 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 29/06/2018 no site da Objetiva Concursos, organizadora do certame, com taxa de participação no valor de R$ 100.

Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 29 de julho de 2018 em Balsa Nova (PR) contendo 10 questões de Português, 5 questões de Informática e 25 questões de Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos.

LEIA TAMBÉM: Cansou do frio? Saiu o concurso para auditor-fiscal de São Luís no Maranhão.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]