• Carregando...
Das vagas abertas na região nordeste, 171 estão na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. (Foto: Mayra Pavanello/Wikimedia Commons)
Das vagas abertas na região nordeste, 171 estão na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. (Foto: Mayra Pavanello/Wikimedia Commons)| Foto:

Para aqueles que desejam morar na região nordeste do país, o blog Concurseiros listou 16 concursos abertos que somam 2.860 vagas imediatas em disputa nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital da Polícia Federal com 500 vagas e inicial de até R$ 22,6 mil.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 10.181,24, caso do cargo de auditor fiscal de tributos da prefeitura de São Luís, capital do estado Maranhão. Veja abaixo a lista de concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece os seus estudos.

1 – Prefeitura de Santo André (PB)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 17/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 30 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Prefeitura de Santana de Matos (RN)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 17/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 70 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Fortaleza (CE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 20/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 171 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente da Educação Infantil Substituto, que exige o ensino médio na modalidade normal (magistério) ou o cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou a conclusão do curso de Pedagogia ou, ainda, a conclusão do curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental.

4 – Prefeitura de Itagimirim – Cargos Efetivos (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 24/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de fiscal de rendas, que exige o nível superior completo em Direito, Ciências Contábeis, Administração ou Gestão Pública.

5 – Prefeitura de Itagimirim – Temporários (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 24/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 78 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível elementar, fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 1.014 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

7 – Universidade Federal do Rio Grande do Norte
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 26/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 9 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

8 – Prefeitura de São Luís (MA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 28/06/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de auditor-fiscal de tributos, que exige nível superior em qualquer curso de formação e, ainda, graduados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou outro curso afim.

LEIA TAMBÉM: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

9 – Câmara Municipal de Jucurutu (RN)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 01/07/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

10 – Prefeitura de Milagres (CE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 03/07/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 154 vagas imediatas e 371 para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

11 – Câmara Municipal de Serra Talhada (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 03/08/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 16 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Prefeitura de Serra Talhada (PE)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 03/08/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 375 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

13 – Prefeitura de Pão de Açúcar (AL)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 05/07/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 176 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

14 – Prefeitura de Pindaí (BA)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 05/07/2018 presencialmente na Escola Ana Angélica, com sede na Rua Ana Angélica, s/nº, no centro de Pindaí (BA), nos dias e horários definidos no edital de abertura. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 169 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Oficial da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Pernambuco
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 08/07/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, sendo 60 para oficial da Polícia Militar e 20 para oficial dos Bombeiros, ambos cargos que exigem o nível superior em Direito.

16 – Soldado da Polícia Militar de Pernambuco
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 16/07/2018 no site da organizadora da seleção. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso oferece 500 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de soldado praça, que exige o nível médio de escolaridade.

LEIA TAMBÉM: Publicado edital do Iphan com 411 vagas para todo o país.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]