• Carregando...
Há concursos para diversas cidades do estado, inclusive no litoral catarinense. (Foto: Brayn Kormann/Prefeitura de Bombinhas)
Há concursos para diversas cidades do estado, inclusive no litoral catarinense. (Foto: Brayn Kormann/Prefeitura de Bombinhas)| Foto:

Para quem deseja seguir carreira pública e morar em Santa Catarina, o estado tem 18 seleções abertas que somam 189 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos, empregos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 14.873,42, caso do cargo de médico da prefeitura de Dona Emma.

LEIA TAMBÉM: Novo concurso da PRF com 500 vagas é autorizado; edital sai até janeiro de 2019

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a sua preparação.

1 – Prefeitura de Rio das Antas
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 10/08/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso. De acordo com os três editais de abertura (acesse aqui), o concurso traz 36 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Prefeitura de Santa Cecília
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/08/2018 no site da SC Treinamentos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Alto Bela Vista
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/08/2018 no site da Amauc, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 8 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Prefeitura de Bom Retiro
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 19/08/2018 no site da Atena Assessoria, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 38 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Prefeitura de Florianópolis
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 20/08/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva para as funções de Professor (diversas especialidades), Administrador Escolar, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

6 – Prefeitura de Cordilheira Alta
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/08/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 16 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

7 – Prefeitura de Indaial
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 20/08/2018 no site da própria prefeitura de Indaial. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico nas especialidades de Clínico Geral, Psiquiatra, Pediatra, Pneumologista e Oftalmologista.

8 – Companhia Hidromineral do Oeste Catarinense – Águas de Chapecó
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/08/2018 no site da Alternative Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de contador.

9 – Prefeitura de Lontras
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/08/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 35 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor, função que exige o nível superior em Pedagogia ou Normal Superior.

10 – Prefeitura de Descanso
As inscrições dos processos seletivos (dois) serão recebidas até o dia 24/08/2018 no site da Ameosc, organizadora dos concursos. De acordo com ambos editais de abertura (acesse aqui), não há vagas imediatas, apenas formação de cadastro de reserva para funções de nível fundamental, médio e superior.

11 – Prefeitura de Bombinhas
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 24/08/2018 presencialmente na Avenida Baleia Jubarte, n.º 328, bairro José Amândio. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva nas funções de Monitor de Informática, Fonoaudiólogo e Professor de Ensino Fundamental II nas disciplinas de Informática, Ensino Religioso, Matemática, Ciências, História e Inglês.

12 – Câmara Municipal de Correia Pinto – Cargos Efetivos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/08/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

13 – Câmara Municipal de Correia Pinto – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 28/08/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

14 – Câmara Municipal de Otacílio Costa
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 30/08/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

15 – Prefeitura de Brusque
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 31/08/2018 no site da Furb, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 15 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

16 – Prefeitura de Arroio Trinta
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/09/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

17 – Prefeitura de Jaraguá do Sul
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 03/09/2018 no site da Sociesc, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 22 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

18 – Prefeitura de Dona Emma
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 04/09/2018 no site da própria prefeitura de Dona Emma. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de médico.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]