• Carregando...
Um dos concursos abertos é para a câmara de Pato Branco, município com pouco mais de 81 mil habitantes, localizado no sudoeste do estado. (Foto: Prefeitura/Adriano Oltramari)
Um dos concursos abertos é para a câmara de Pato Branco, município com pouco mais de 81 mil habitantes, localizado no sudoeste do estado. (Foto: Prefeitura/Adriano Oltramari)| Foto:

Para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no Paraná, o blog Concurseiros selecionou 20 concursos abertos no estado, somando 16.509 vagas imediatas em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. O destaque fica para o processo seletivo da Secretaria de Educação, que traz 15.500 oportunidades nas escolas de todo o estado.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital da Advocacia Geral da União com 100 vagas de nível superior

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Câmara Municipal de Doutor Camargo
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/10/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de recepcionista (nível médio) e advogado (nível superior).

2 – Prefeitura de Congonhinhas
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/10/2018 no site da Fundatec, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 61 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Prefeitura de Itaperuçu
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 16/10/2018 presencialmente na sede da prefeitura, que fica localizada na Avenida Crispim Furquim de Siqueira, n.º 1800. O edital de abertura traz 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Prefeitura de Campina Grande do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 18/10/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 28 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior.

5 – Prefeitura de Maripá
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 19/10/2018 no site da Objetiva Concursos, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

6 – Secretaria de Educação do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/10/2018 no site da própria Secretaria de Educação. O edital de abertura traz 15.500 vagas de nível fundamental, médio e superior, para atender as escolas estaduais durante o ano letivo de 2019.

7 – Prefeitura de Goioxim
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/10/2018 no site da Fundação Unicentro, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 29 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

8 – Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/10/2018 no site da KLC Concursos, organizadora do concurso. Ao todo são dois editais que somam 37 vagas imediatas em cargos efetivos (estatutários) e empregos públicos (celetistas) de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

9 – Prefeitura de Coronel Domingues Soares
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/10/2018 no site da Faculdade Alfa, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 27 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

10 – UTFPR de Curitiba
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/10/2018 no site da própria Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor do magistério superior no campus de Curitiba.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Curitiba fará concurso com 111 vagas em 15 cargos

11 – UTFPR de Dois Vizinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/10/2018 no site da própria Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O edital de abertura traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor do magistério superior no campus de Dois Vizinhos.

12 – Prefeitura de Campo Largo – Professores
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/10/2018 no site da Funtef, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 169 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva nos cargos de secretário escolar (nível médio), professor educador infantil (nível médio) e professor NP2 (nível superior).

13 – Prefeitura de Campo Largo – Vários Cargos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/10/2018 no site da Funtef, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 60 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

14 – Câmara Municipal de Palmital
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 31/10/2018 no site do Instituto Saber, organizador do concurso. O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

15 – Prefeitura de Porto Vitória
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 31/10/2018 no site do Instituto Saber, organizador do concurso. O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos (regime estatutário) e empregos públicos (regime celetista) de nível fundamental, médio e superior.

16 – Câmara Municipal de Pato Branco
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 31/10/2018 no site da Fundação Unicentro, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

17 – Prefeitura de Assaí
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 05/11/2018 no site do Instituto Unifil, organizador do concurso. O edital de abertura traz 66 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

18 – Ministério Público do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/11/2018 no site do próprio Ministério Público do Paraná. O edital de abertura traz 10 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva no cargo de promotor de justiça substituto, função que exige o nível superior em direito.

19 – Prefeitura de Centenário do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/11/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 20 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

20 – Titular de Cartórios do Tribunal de Justiça do Paraná
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/11/2018 (prorrogado) no site da Universidade Federal do Paraná, organizadora do concurso. O edital de abertura traz 460 vagas imediatas, sendo 315 vagas para provimento e 145 para remoção, todas para a outorga das Delegações Notariais e Registrais ou seja, o cargo de titular de cartório extrajudicial.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]