• Carregando...
O concurso oferece 30 vagas para graduados em Ciências Contábeis e 23 para candidatos com nível superior em qualquer área de atuação. (Foto: Divulgação/Governo)
O concurso oferece 30 vagas para graduados em Ciências Contábeis e 23 para candidatos com nível superior em qualquer área de atuação. (Foto: Divulgação/Governo)| Foto:

Estão abertas as inscrições do concurso da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) do Rio Grande do Norte, com 53 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas com exercício na Controladoria Geral do Estado (Control/RN).

Conforme o edital de abertura, as vagas em disputa são para os cargos de analista contábil e técnico de controle interno, ambas funções de nível superior com vencimento básico inicial de R$ 4.295,63 para uma jornada de 40 horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Capital do Piauí abre concurso com 475 vagas de nível médio

As inscrições serão recebidas até o dia 16/12/2018 no site do Instituto Brasileiro de Capacitação e Formação (IBFC), com taxa de participação no valor de R$ 90 para ambos os cargos.

Etapas do Concurso

Todos os candidatos farão prova objetiva no dia 20 de janeiro de 2019 em Natal. A prova terá 80 questões de múltipla escolha das disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de direito, conhecimentos específicos, geografia do Brasil e do Rio Grande do Norte.

Os classificados na primeira fase farão prova discursiva no dia 10 de fevereiro de 2019. Os candidatos ao cargo de analista contábil responderão questões discursivas. Já os inscritos para o cargo de técnico de controle interno farão redação. A última fase do concurso será a prova de títulos, esta de caráter apenas classificatório.

LEIA TAMBÉM: PRF escolhe organizadora do concurso; edital deve sair nos próximos dias

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]