• Carregando...
Um dos editais publicados é para o município de Balneário Arroio do Silva, com inscrições abertas até o dia 18/01. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Arroio do Silva)
Um dos editais publicados é para o município de Balneário Arroio do Silva, com inscrições abertas até o dia 18/01. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Arroio do Silva)| Foto:

Para quem deseja morar em Santa Catarina e também migrar para o setor público, selecionamos 56 concursos abertos que somam 1.487 vagas imediatas em todo o estado, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, com destaque para o concurso de Timbó, com 271 vagas em cargos efetivos e, também, para o processo seletivo da Polícia Militar de Santa Catarina, com 490 oportunidades de nível médio.

LEIA TAMBÉM: TJSC fará concurso para juiz substituto; organizadora já foi escolhida

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a estudar.

1 – Prefeitura de Balneário Piçarras
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (Ibam Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 74 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

2 – Prefeitura de Balneário Piçarras – Assistência Social
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (Ibam Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 5 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

3 – Prefeitura de Campos Novos – Concurso Magistério
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (Fepese). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 106 vagas em cargos de nível superior (administrador escolar, orientador, pedagogo, professor, secretário escolar e supervisor), além da formação de cadastro de reserva.

4 – Prefeitura de Campos Novos – Processo Seletivo Magistério
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (Fepese). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para professores com nível superior em treze áreas diferentes, além do cargo de secretário escolar, que exige nível superior na área da educação.

5 – SISAM de São João Batista
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (NBS Provas). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas em cargos de nível fundamental incompleto (operador de retroescavadeira e condutor de veículo pesado), além da formação de cadastro de reserva.

6 – Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/SC
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/01/2019 no site da organizadora (Instituto Quadrix). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas em cargos de nível médio e superior para Florianópolis, além da formação de cadastro de reserva.

7 – Prefeitura de Barra Velha
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Instituto Excelência). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

8 – Prefeitura de Ibiam
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Aprender.com). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em dez cargos de nível alfabetizado, médio e superior.

9 – Prefeitura de Araquari
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Instituto ANIMA SOCIESC). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 38 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

10 – Prefeitura de Cunhataí
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Unoesc). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 15 vagas em cargos de nível alfabetizado, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

11 – Prefeitura de Lontras
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Atena Assessoria). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 15 vagas no cargo de professor com nível superior (completo ou incompleto), além da formação de cadastro de reserva.

12 – Prefeitura de Jaraguá do Sul – Saúde
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Instituto ANIMA SOCIESC). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

13 – Prefeitura de Jaraguá do Sul – Educação
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Instituto ANIMA SOCIESC). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 8 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

14 – Prefeitura de Santiago do Sul
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/01/2019 no site da organizadora (Epbazi). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 4 vagas em cargos de nível alfabetizado e superior, além da formação de cadastro de reserva.

15 – Prefeitura de Luzerna
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 16/01/2019 presencialmente na Prefeitura Municipal de Luzerna. Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para os cargos de Professor de Música e Professor para Reforço de Matemática, ambos de nível superior.

16 – Prefeitura de Ouro Verde
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 16/01/2019 no site da organizadora (Epbazi). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas em cargos de nível alfabetizado e superior, além da formação de cadastro de reserva.

17 – Prefeitura de Armazém
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 17/01/2019 no site da organizadora (Faepesul). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental (auxiliar de serviços gerais) e superior (médico e professor).

18 – Prefeitura de Jardinópolis
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 17/01/2019 no site da própria prefeitura de Jardinópolis. Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (psicólogo, professor e assistente técnico em esportes).

19 – Prefeitura de Presidente Castello Branco – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 17/01/2019 no site da organizadora (Alternative Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor (nível superior habilitado e não habilitado).

20 – Prefeitura de Balneário Arroio do Silva
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 18/01/2019 no site da organizadora (Faepesul). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

21 – Prefeitura de Catanduvas
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 18/01/2019 no site da organizadora (Aprender.com). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 35 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

22 – Prefeitura de Itapoá
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 18/01/2019 presencialmente no Protocolo da Secretaria de Saúde de Itapoá. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 1 vaga para o cargo de médico ESF, que exige o nível superior completo específico, além da formação de cadastro de reserva.

23 – Prefeitura de Piratuba
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 19/01/2019 no site da organizadora (Concursos SS1). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 66 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

24 – Câmara Municipal de Agrolândia
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/01/2019 no site da organizadora (Consultec). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas em cargos de nível superior (contador e controlador interno), além da formação de cadastro de reserva.

25 – Prefeitura de Irati
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/01/2019 no site da organizadora (Sigma Assessoria). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas em cargos de nível superior (professor e pedagogo), além da formação de cadastro de reserva.

26 – Prefeitura de Presidente Castello Branco – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da organizadora (Alternative Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 4 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

27 – Prefeitura de Santa Teresinha
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da organizadora (NBS Provas). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em trinta e oito tipos de cargos de nível fundamental, médio e superior.

28 – Prefeitura de Saudades
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da organizadora (NBS Provas). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 4 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

29 – Prefeitura de Saudades – Professores
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da organizadora (NBS Provas). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 12 vagas para o cargo de professor (habilitado ou não habilitado) em doze áreas distintas, além da formação de cadastro de reserva.

30 – Prefeitura de Chapecó
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 21/01/2019 no site da própria prefeitura de Chapecó. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 28 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

31 – Prefeitura de Ponte Alta do Norte – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 21/01/2019 presencialmente na Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Norte. Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para o cargo de professor (nível superior em seis áreas).

32 – Prefeitura de Ponte Alta do Norte – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 24/01/2019 no site da organizadora (SC Treinamentos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em doze modalidades de cargos de nível fundamental, médio e superior.

33 – Prefeitura de Penha
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 24/01/2019 no site da organizadora (Instituto Excelência). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para diversas áreas do cargo de professor e também para o cargo de monitor de educação infantil.

34 – Prefeitura de União do Oeste
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 25/01/2019 no site da própria prefeitura de União do Oeste. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas em cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

35 – Prefeitura de Lebon Régis – Professor
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 26/01/2019 no site da organizadora (SC Treinamentos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 16 vagas para o cargo de professor (superior completo ou em curso), além da formação de cadastro de reserva.

36 – Prefeitura de Lebon Régis – Outros Cargos
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 26/01/2019 no site da organizadora (SC Treinamentos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 11 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

37 – Prefeitura de Lebon Régis – Hospital Santo Antônio
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 26/01/2019 no site da organizadora (SC Treinamentos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 3 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

38 – Prefeitura de Florianópolis
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 27/01/2019 no site da própria prefeitura de Florianópolis. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 26 vagas para o cargo de médico de família, além da formação de cadastro de reserva.

39 – Universidade Federal de Santa Catarina
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/01/2019 no site da própria UFSC. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 66 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior da carreira técnico-administrativa da instituição, além da formação de cadastro de reserva. As vagas estão distribuídas nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.

40 – Polícia Militar de Santa Catarina
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 28/01/2019 no site da organizadora (Instituto AOCP). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 490 vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo, função que exige o nível médio completo, além da formação de cadastro de reserva.

41 – Prefeitura de Timbó
As inscrições dos concursos serão recebidas até o dia 28/01/2019 no site da organizadora (FURB). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 271 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior (distribuídas em cinco editais), além da formação de cadastro de reserva.

42 – Prefeitura de Campos Novos – Concurso Executivo
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/01/2019 no site da organizadora (Fepese). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 78 vagas em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

43 – Prefeitura de Campos Novos – Processo Seletivo Executivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 28/01/2019 no site da organizadora (Fepese). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em 51 funções de nível fundamental, médio, técnico e superior.

44 – Prefeitura de Santa Rosa do Sul
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 30/01/2019 no site da organizadora (Faepesul). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, técnico e superior.

45 – Prefeitura de Maravilha
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 30/01/2019 no site da organizadora (Unoesc). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 10 vagas para o cargo de professor (nível superior), além da formação de cadastro de reserva.

46 – Prefeitura de Correia Pinto
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 31/01/2019 no site da própria prefeitura de Correia Pinto. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 3 vagas para o cargo de médico, além da formação de cadastro de reserva.

47 – Prefeitura de São Lourenço do Oeste
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 31/01/2019 no site da organizadora (Objetiva Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 1 vaga em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

48 – Prefeitura de Balneário Rincão
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 02/02/2019 no site da organizadora (Faepesul). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 22 vagas em cargos de nível fundamental (agente comunitário de saúde) e superior (professor), além da formação de cadastro de reserva.

49 – Câmara Municipal de Maravilha
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 05/02/2019 no site da organizadora (Unoesc). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 4 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

50 – Prefeitura de Braço do Trombudo
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/02/2019 no site da organizadora (Consultec). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 23 vagas em cargos de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva.

51 – Prefeitura de Guarujá do Sul
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 06/02/2019 no site da organizadora (Ameosc). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

52 – Prefeitura de Agrolândia – Cargos Efetivos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 07/02/2019 no site da organizadora (Acesse Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 1 vaga nos cargos de auxiliar de consultório dentário da família (médio) e fonoaudiólogo (superior), além da formação de cadastro de reserva.

53 – Prefeitura de Agrolândia – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 07/02/2019 no site da organizadora (Acesse Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva na função de médico clínico geral da família, que exige o nível superior completo específico.

54 – Prefeitura de Videira – Agente Comunitário de Saúde
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 10/02/2019 no site da organizadora (Legalle Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, função que exige o nível médio de escolaridade.

55 – Prefeitura de Videira – Profissional de Educação Física
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 10/02/2019 no site da organizadora (Legalle Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para o cargo de profissional de educação física, nas áreas de Atletismo, Basquetebol, Handebol, Judô, Karatê, Musculação, Tênis e Tênis de Mesa.

56 – Prefeitura de Macieira
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 13/02/2019 no site da organizadora (SC Treinamentos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]