• Carregando...
Há concursos para diversas cidades do estado, inclusive no litoral catarinense. (Foto: Brayn Kormann/Prefeitura de Bombinhas)
Há concursos para diversas cidades do estado, inclusive no litoral catarinense. (Foto: Brayn Kormann/Prefeitura de Bombinhas)| Foto:

Para quem deseja morar em Santa Catarina e também migrar para o setor público, selecionamos 26 concursos abertos que somam 388 vagas imediatas em todo o estado, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, com destaque para o concurso da Prefeitura de Tangará, com salários iniciais que chegam a R$ 19.338,17, caso do cargo de médico clínico geral (40 horas).

VEJA MAIS: Conheça outros concursos com inscrições abertas.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a estudar.

1 – Prefeitura de Urupema
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 13/03/2019 no site da organizadora (Acesse Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 9 vagas de nível fundamental (alfabetizado) e superior, além da formação de cadastro de reserva.

2 – Prefeitura de Corupá
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 14/03/2019 presencialmente na sede da prefeitura. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas de nível superior (professor), além da formação de cadastro de reserva.

3 – Prefeitura de Arabutã
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 14/03/2019 no site da própria Prefeitura de Arabutã. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 3 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

4 – Prefeitura de Brusque
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/03/2019 gratuitamente no site da própria Prefeitura de Brusque. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 5 vagas de Monitor Escolar (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

5 – Prefeitura de Palhoça
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/03/2019 no site da organizadora (Ieses). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 15 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

6 – Prefeitura de Bocaina do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/03/2019 no site da organizadora (Ibam Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 48 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

7 – Câmara de Bocaina do Sul
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/03/2019 no site da organizadora (Ibam Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 1 vaga para o cargo efetivo de Auxiliar de Serviços Gerais do Poder Legislativo (alfabetizado), além da formação de cadastro de reserva.

8 – Prefeitura de Lacerdópolis
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 15/03/2019 no site da organizadora (Aprender SC). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 8 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

9 – Prefeitura de Água Doce
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 18/03/2019 no site da organizadora (Sigma Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 1 vaga em cargos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

10 – Prefeitura de Novo Horizonte
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 20/03/2019 no site da organizadora (Epbazi). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas de nível fundamental e superior, além da formação de cadastro de reserva.

11 – Câmara de Romelândia
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/03/2019 no site da organizadora (Sigma Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 2 vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

12 – Prefeitura de Antônio Carlos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/03/2019 no site da organizadora (Acesse Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 10 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

13 – Prefeitura de Ascurra – Concurso
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 24/03/2019 no site da organizadora (SC Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 25 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

14 – Prefeitura de Ascurra – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 24/03/2019 no site da organizadora (SC Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz a formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

15 – Prefeitura de Bom Jardim da Serra
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 24/03/2019 no site da organizadora (SC Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

16 – Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB)
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 25/03/2019 no site da própria FURB. Conforme o edital de abertura, a seleção traz a formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior.

17 – Prefeitura de Jaraguá do Sul
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 25/03/2019 no site da organizadora (Instituto Anima). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 5 vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

18 – Prefeitura de Itapiranga
As inscrições do concurso e do processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 27/03/2019 no site da organizadora (Ameosc). Conforme os editais, o concurso e a seleção somam 3 vagas em cargos de nível técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

19 – Prefeitura de Capivari de Baixo
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 28/03/2019 no site da organizadora (Unibave). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 15 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

20 – Prefeitura de Agronômica
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/03/2019 no site da organizadora do concurso (Actio Assessoria). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

21 – Prefeitura de Sul Brasil
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/03/2019 no site da organizadora (SC Concursos). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

22 – Prefeitura de Tangará
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 29/03/2019 no site da organizadora (Aprender SC). Conforme o edital de abertura, a seleção traz a formação de cadastro de reserva em 105 cargos efetivos e empregos públicos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

23 – Prefeitura de Arroio Trinta
As inscrições deste processo seletivo simplificado serão recebidas até o dia 01/04/2019 presencialmente na Prefeitura Municipal de Arroio Trinta. Conforme o edital de abertura, a seleção traz 6 vagas em funções de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

24 – Prefeitura de Peritiba
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 03/04/2019 no site da organizadora (Concursos SS1). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 9 vagas de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

25 – Prefeitura de Anchieta
As inscrições serão recebidas até o dia 08/04/2019 no site da organizadora (Ameosc). No total, a prefeitura de Anchieta abriu um concurso público (edital 001/2019) e dois processos seletivos (edital 001/2019 e edital 002/2019), somando 15 vagas em cargos efetivos e funções de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

26 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
As inscrições serão recebidas até o dia 12/04/2019 no site da organizadora (Ieses). Conforme o edital de abertura, a seleção traz 192 vagas para outorga de delegação de serviços notariais e registrais (cartórios), sendo 128 por provimento e outras 64 por remoção.

LEIA TAMBÉM: Prepare-se! Vem aí o concurso para soldado da PM de Santa Catarina

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]