• Carregando...
Um dos concursos abertos é para a Universidade Federal de Pernambuco, como vagas para Vitória de Santo Antão, Caruaru e para a capital Recife. (Foto: Reprodução/Internet)
Um dos concursos abertos é para a Universidade Federal de Pernambuco, como vagas para Vitória de Santo Antão, Caruaru e para a capital Recife. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

Para aqueles que desejam morar na região nordeste do país, o blog Concurseiros listou 8 concursos abertos que somam 3.535 vagas imediatas em disputa nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Sergipe, além da formação de cadastro de reserva.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com destaque para o edital de de Juazeiro do Norte, que já é considerado o maior concurso da história do interior do Ceará, com 7.304 vagas de nível fundamental (incompleto e completo), médio, técnico e superior, sendo 1.815 vagas imediatas e 5.489 para a formação de cadastro de reserva. Veja abaixo a lista de concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece os seus estudos.

1 – Prefeitura de Parnamirim (RN)
A prefeitura de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, abriu concurso com 810 vagas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 01/04/2019 no site da organizadora do concurso (Comperve), com provas objetivas no dia 28 de abril de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

2 – Secretaria de Saúde de Pernambuco
A Secretaria de Saúde do estado de Pernambuco abriu processo seletivo com 259 vagas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 1º/04/2019 via Sedex ou presencialmente na sede da Secretaria de Saúde, no endereço que consta no edital de abertura. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

3 – Tribunal de Justiça do Ceará
O Tribunal de Justiça do Ceará abriu processo seletivo simplificado com 100 vagas para a função de juiz leigo no sistema de Juizados Especiais do Estado do Ceará. As inscrições serão recebidas até o dia 11/04/2019 no site da organizadora do concurso (Consulplan), com provas objetivas no dia 12 de maio de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

4 – Prefeitura de Carnaíba (PE)
A prefeitura de Carnaíba, no estado de Pernambuco, abriu concurso com 87 vagas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 15/04/2019 no site da organizadora do concurso (IAUPE), com provas objetivas no dia 19 de maio de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

5 – Prefeitura de Taquarana (AL)
A prefeitura de Taquarana, no estado de Alagoas, abriu concurso com 114 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 21/04/2019 no site da organizadora do concurso (Funvapi), com provas objetivas no dia 2 de junho de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

6 – Prefeitura de Tobias Barreto (SE)
A prefeitura de Tobias Barreto, no estado do Sergipe, abriu concurso com 184 vagas em cargos efetivos de nível fundamental (completo e incompleto), médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 21/04/2019 no site da organizadora do concurso (Seprod), com provas objetivas no dia 28 de julho de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

7 – Prefeitura de Juazeiro do Norte (CE)
A prefeitura de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, abriu concurso com 1.815 vagas imediatas em cargos efetivos de nível fundamental (incompleto e completo), médio e superior, além de 5.489 para a formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas até o dia 25/04/2019 no site da organizadora do concurso (Cetrede), com provas objetivas no dia 26 de maio de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

8 – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu concurso com 166 vagas em cargos administrativos de nível médio, técnico e superior dos campi de Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, além da formação de cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas entre os dias 16/04 e 19/05/2019 no site da própria UFPE, com provas objetivas no dia 18 de agosto de 2019. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos em disputa e todas as informações deste concurso.

VEJA TAMBÉM: Paraná tem 31 concursos abertos e vagas em todas as escolaridades 

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]