• Carregando...
Juntos, os três editais somam 368 vagas imediatas para a capital baiana, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Elevador Lacerda/Wikimedia Commons)
Juntos, os três editais somam 368 vagas imediatas para a capital baiana, além da formação de cadastro de reserva. (Foto: Elevador Lacerda/Wikimedia Commons)| Foto:

Os concurseiros que desejam morar na capital baiana já podem comemorar. Está aberto o concurso do município de Salvador, com três editais que somam 368 vagas imediatas em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse o guia de concursos da Gazeta do Povo (clique aqui) e confira a lista completa dos cargos e salários em disputa.

As inscrições serão recebidas entre os dias 08/04 e 07/05/2019 no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível médio e técnico e R$ 100 para os cargos de nível superior.

Fases do concurso

Todos os candidatos farão prova objetiva com 70 questões de múltipla escolha no dia 16 de junho de 2019 em Salvador, além de prova discursiva na mesma data somente para os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Infraestrutura e Serviços Municipais, Analista de Planejamento, Infraestrutura e Obras Públicas (Segurança do Trabalho), Analista em Saúde Ocupacional e Perícia Médica (Médico do Trabalho), Especialista em Políticas Públicas e Professor (todas as especialidades).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Os inscritos para Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Fiscalização Municipal, Agente de Salvamento Aquático, Fiscal de Serviços Municipais e Guarda Civil Municipal farão também Teste de Aptidão Física, de caráter classificatório e eliminatório, desde que aprovados na primeira fase do concurso (prova objetiva).

Os candidatos aos cargos de Professor (todas as especialidades), Agente de Trânsito e Transporte, Agente de Salvamento Aquático e Guarda Civil Municipal passarão também por avaliação psicológica após classificação nas etapas anteriores.

Haverá, ainda, prova de títulos para os candidatos ao cargos de Especialista em Políticas Públicas e Professor (todas as especialidades).

Outras Oportunidades: Selecionamos oito editais no Nordeste que somam mais de 3,3 mil vagas imediatas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]