• Carregando...
Suárez é a principal arma do Uruguai contra Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: AFP)
Suárez é a principal arma do Uruguai contra Portugal nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. (Foto: AFP)| Foto:

Os palpites da Copa do Mundo 2018 vão esquentar de vez com a chegada das oitavas de final. É o início do mata-mata e já com grandes jogos como França x Argentina e Uruguai x Portugal. Também é o momento decisivo para você se destacar no bolão. Confira abaixo as informações dos oito próximos duelos do Mundial.

>> TABELA DA COPA: confira os jogos e datas dos confrontos mata-mata

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 26 x 26 Erros

Jogos das oitavas de final

França x Argentina (30/6 às 11h) – Palpite: empate

O mata-mata da Copa vai começar logo com o jogo mais promissor das oitavas! A Argentina está jogando muito mal e penou para se classificar, mas agora tudo fica para trás. Os franceses lideraram seu grupo, porém sem empolgar muito. Além disso, terão de quebrar um tabu. Nenhum dos atuais titulares da equipe francesa havia nascido na última vez que a seleção bateu a Argentina: foi em um amistoso, em 1986. Clássico com cara de empate e pênaltis. Aí os argentinos levam. Placar: 1 x 1 (3 x 4 nos pênaltis). 

Uruguai x Portugal (30/6 às 15h) – Palpite: Uruguai

Outro jogo muito equilibrado nas oitavas de final. O Uruguai é a única seleção que não sofreu gols nesta Copa. A missão será segurar Cristiano Ronaldo que já marcou quatro vezes no Mundial. Mas os uruguaios não são só defesa. Luis Suárez tem garantido os triunfos da Celeste. Vou apostar em mais um sul-americano classificado. Hora do CR7 se despedir da Rússia. Placar: 1 x 0. 

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

Espanha x Rússia (1/7 às 11h) – Palpite: Espanha

Os russos já estão muito no lucro. Conseguiram a classificação para o mata-mata (o que não se esperava) e farão um grande duelo com uma seleção campeã mundial. Ainda jogarão no principal palco do Mundial, o Estádio Luzhniki, em Moscou. O que vier está de bom tamanho. A Espanha esteve longe de encantar na fase de grupos, mas vai eliminar os donos da casa. De qualquer forma, os anfitriões caem de pé. Placar: 2 x 1. 

Croácia x Dinamarca (1/7 às 15h) – Palpite: Croácia

Com 100% de aproveitamento, a Croácia foi a grande surpresa positiva da primeira fase da Copa. O grupo não era moleza e os croatas jogaram muito bem. O sonho é pelo menos repetir o feito de 1998 quando alcançaram a semifinal. A Dinamarca até começou bem o Mundial com uma vitória sobre o Peru, mas jogou mal diante de Austrália e França. Teremos triunfo da Croácia. Placar: 2 x 0. 

Brasil x México (2/7 às 11h) – Palpite: Brasil

O México tem um bloqueio nas oitavas de final. A equipe caiu nesta fase nas últimas seis Copas! Na hora do jogo decisivo, os mexicanos costumam fracassar e não deve ser diferente em 2018. O Brasil vem melhorando jogo a jogo e se credencia cada vez mais como candidato ao título. A equipe de Tite vai se impor e garantir a vaga nas quartas de final. Placar: 2 x 0. 

Bélgica x Japão (2/7 às 15h) – Palpite: Bélgica

É um duelo com uma grande diferença técnica. Os japoneses conseguiram a vaga nas oitavas graças, principalmente, à vitória na estreia contra a Colômbia. Um jogo atípico em que os asiáticos jogaram com um mais praticamente o jogo inteiro. Os belgas fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento e são bem favoritos no confronto. O promissor time europeu segue em frente na Copa. Placar: 2 x 0. 

 >> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

Suécia x Suíça (3/7 às 11h) – Palpite: Suíça

Outro duelo europeu das oitavas de final. A Suíça não joga um futebol encantador, mas é um time chato de ser batido. O Brasil, por exemplo, não conseguiu vencer a equipe. Nos últimos dois anos, a seleção disputou 25 jogos e só perdeu um. A Suécia surpreendeu na primeira fase e liderou o grupo que tinha Alemanha e México. No entanto, o palpite será a favor do pragmatismo suíço. Placar: 0 x 1. 

Colômbia x Inglaterra (3/7 às 15h) – Palpite: empate

As oitavas de final vão acabar com um confronto bem interessante em Moscou. A lesão de James Rodríguez é o pesadelo colombiano (o camisa 10 é dúvida para o jogo). Por outro lado, a equipe conta com Falcao Garcia e Mina. O zagueiro das dancinhas é um monstro nas bolas aéreas e já marcou dois gols no Mundial. A Inglaterra confia em Harry Kane, um dos melhores centroavantes do futebol mundial. Vamos para os pênaltis aqui com triunfo inglês. Placar: 1 x 1 (4 x 2 nos pênaltis). 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]