Blog Blog Copa do Mundo 2018
0

Galvão Bueno presta homenagem a Casagrande: ‘Você é um herói’

Galvão Bueno inaugurou sua conta oficial no Twitter com um vídeo elogiando Casagrande.
Galvão Bueno inaugurou sua conta oficial no Twitter com um vídeo elogiando Casagrande.

Depois de se emocionar com o relato do comentarista Casagrande ao vivo na transmissão da Globo na final da Copa do Mundo 2018, o narrador Galvão Bueno postou um vídeo no Twitter enaltecendo a vitória de Casão contra a dependência química.

“Esse é um cara especial. Ele falou uma coisa na transmissão tão linda. Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros de transmissão. Nós somos amigos. Fala o que você falou”, pediu Galvão ao comentarista.

“Falei que meu sonho era sair de São Paulo sóbrio, permanecer sóbrio o tempo todo e voltar para a minha casa sóbrio. E eu estou indo para a minha casa sóbrio”, repetiu Casagrande.

Os dois voltaram a se emocionar juntos e terminaram o vídeo se abraçando. “Você é um herói Casa. Essa é uma vitória gigantesca. Sabe que eu tenho muito orgulho de ter você como amigo. Tenham muito orgulho do pai de vocês”, elogiou Galvão. “Você me ajudou muito Galvão”, agradeceu o ex-jogador.

Segundo os próprios relatos, Casagrande começou a usar drogas na adolescência e aumentou o ritmo depois de se aposentar, em 1996. Em 2007, ele quase morreu após um acidente automobilístico sofrido sob efeito de cocaína. Após o ocorrido, ele foi internado em uma clínica de reabilitação.

Casagrande chegou a ser afastado das transmissões da emissora para fazer o tratamento e retornou após vencer a batalha contra dependência química.

>> Videogame antecipou título da França

>> Copa do Mundo 2018 faz disparar casos de assédio sexual na Rússia

>> 10 jogadores da Copa que poderiam reforçar seu clube no Brasileirão

>> Exemplo! Simpática presidente da Croácia paga para ser ‘torcedora raiz’ na Copa

>>Mercado da bola: quem chegou e saiu do seu clube durante a Copa do Mundo 2018

8 recomendacões para você