• Carregando...
Já está disponível o novo clipe da banda curitibana de skacore Abraskadabra
| Foto:
Márcio Brüggemann
Abraskadabra, clipe novo fala de amizade

A banda curitibana de skacore Abraskadabra acaba de lançar o seu primeiro videoclipe. “Sing ‘til the end” foi produzido pela GPR com direção de Júlio Hey e roteiro do ex-vocalista e guitarrista do grupo, Du. “A música fala sobre as amizades que nós acumulamos ao longo dos anos e dos nossos amigos de infância, dizendo que passamos por muitas situações, mas estamos juntos até o fim”, explica o baterista Eduardo Cimbalista.

O Abraskadabra teve início em 2003. A escolha e a concepção do som do grupo, de acordo com as influências de cada músico, fugia dos padrões da época. “A ideia de montar uma banda de skacore/skapunk era diferente. Não existiam muitos artistas do gênero em Curitiba e no Brasil”, conta o baterista.

Durante os anos seguintes ocorreram várias mudanças na formação do grupo. Um dos grandes incentivadores da banda, desde o começo, é o proprietário do bar 92 Graus, Jr Ferreira. “Ele sempre nos apoiou muito. Ele nos encaixava em todos os shows em que era possível”, afirma Eduardo.

A banda tem quatro trabalhos lançados. Os EPs “Mago” de 2003, “Abraskadabra” de 2005 “Destroing your mother on the bed” de 2008 e o CD “Grandma Nancy’s Oldschool Garden” de 2012. A formação atual do Abraskadabra tem Rafael Ribas no vocal e guitarra, Thiago de Sá Jorge no vocal, trombone, sax e teclado, Guilherme Lepca no trombone, João Paulo Branco no trompete, Rodrigo Kawata no baixo e Eduardo Cimbalista na bateria.

Assista ao clipe de “Sing ‘til the end” do Abraskadabra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]