• Carregando...
Painel eletrônico do plenário do Senado. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Painel eletrônico do plenário do Senado. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado| Foto:

Dos três senadores da bancada do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) se uniram à maioria dos parlamentares para aprovar ontem (31) à noite uma “regulamentação light” do transporte remunerado privado individual, ou seja, o serviço oferecido por aplicativos como Uber, 99, Cabify. No total, foram 46 votos favoráveis ao texto central do PLC 28/2017 e suas emendas, contra apenas dez, além de uma abstenção.

Através das emendas, os senadores retiraram pontos polêmicos, como a obrigatoriedade da placa vermelha e a obrigatoriedade de o veículo estar em nome do motorista. Em função das alterações, a nova versão do PLC 28/2017 volta para análise da Câmara dos Deputados.

O terceiro senador da bancada do Paraná, Alvaro Dias (PODE), acabou não participando da votação de ontem. Por volta das 16 horas, ele teve um derrame no olho direito e foi submetido, às pressas, a um procedimento cirúrgico. Alvaro agora já está no hotel onde mora em Brasília, passa bem, mas permanece de licença até a próxima semana.

A assessoria de imprensa do parlamentar informou ao blog que ele não comentou sobre o resultado da votação de ontem.

Leia mais:

Votação na Câmara dos Deputados dividiu bancada do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]