• Carregando...
Notas rápidas: palestra em setembro, degustação da Gazeta, apps em teste e mais!
| Foto:

Palestra em setembro

O RecrutaTech é um evento sobre carreira sediado em Curitiba que chega este ano à sua terceira edição. Passamos por um momento delicado no país e também por uma reformulação completa na maneira de se trabalhar, onde a tecnologia é protagonista. Daí a importância de um evento como este!

Nesta edição haverá 3 salas simultâneas de simpósios e palestras, cada uma com os temas carreira, empreendedorismo e profissões do futuro.

Sempre enxerguei crises e rupturas como oportunidades. Acredito que quem tem esta visão possui mais chances de construir carreira e nome fortes no mercado. Você sabe o que é legado virtual? Pois bem: no dia 16 de setembro farei a palestra de abertura do evento e explicarei direitinho minha visão de legado em tempos de sociedade em rede. Falarei um pouco da minha história e abordarei questões como marketing pessoal, profissões tradicionais versus profissões do futuro, perdas, recomeços, ética, credibilidade e muito mais. Vocês estão convidados! Todos os detalhes do evento, com ingressos, local e a lista completa dos palestrantes, estão no site Curitiba TI.

Promoção: degustação da Gazeta por R$ 0,99

Vários leitores tem questionado o sistema de assinatura da Gazeta do Povo para ter acesso a todos os posts do meu blog. Quando recebi o convite da Gazeta para esta iniciativa, estava hospitalizada, fragilizada física e emocionalmente e questionando qual seria o meu futuro profissional. Tenho uma doença que não tem cura e que limita minha atuação de várias maneiras. Fiquei super feliz com o convite, que juntaria a oportunidade de trabalhar da forma que quisesse com a concretização de um sonho antigo: uma dedicação maior ao blog, algo que enfim posso fazer com liberdade completa de pauta.

Acredito muito em modelos de assinatura e acho que, nesses tempos em que a qualidade do jornalismo segue ladeira abaixo na caça aos cliques, prestigiar informação de boa qualidade é uma forma de incentivar os bons criadores de conteúdo e melhorar o nível das discussões na web. Eu mesma já apoiava, através de assinaturas e de inciativas como Patreon e Apoia-se, as pessoas que fazem diferença em minha vida com seu conteúdo diferenciado. Assino jornais, revistas e a própria Gazeta do Povo, que leio desde a infância.

Para incentivar vocês a prestigiar esse trabalho que já faço com o Garota Sem Fio há 15 anos, a Gazeta criou uma promoção maravilhosa: um “menu degustação” com assinatura de apenas R$ 0,99 por mês, durante 3 meses, para conhecer melhor o portal e os colunistas. Tenho certeza que vocês adorarão e continuarão assinando.

Ainda quero realizar muita coisa neste meu trabalho de evangelizadora da tecnologia móvel, principalmente de cunho educativo e social. Assim, o apoio de vocês é muito importante! Conheça os detalhes da promoção clicando aqui.

Planos para o segundo semestre

Tão logo termine a reforma da minha casa pós-incêndio, algo que vai a passos lentos por causa da minha própria condição médica, quero retomar as aulas na Eventials — tanto gratuitas quanto pagas — e meu podcast, que não está hospedado na Gazeta e deverá seguir o mesmo formato de sempre. Com a melhora na minha aparência, nas próximas semanas já devo retormar a produção de vídeos.

Na lista de pautas, estão no forno posts sobre iPad Pro, iOS 11, Zenfone 3 Zoom, smartphones de entrada, novos apps de tarefas, dicas para estudantes digitais, plataformas de professores empreendedores, Android Wear 2.0, JivoChat, Telegram, Outlook, Moto Snaps, bullet journal digital entre outros assuntos. O que mais vocês gostariam que entrasse em minha lista de posts? Deixe sua sugestão nos comentários!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]