• Carregando...
Aparador Veredas Laca - NS/STUDIO (crédito: divulgação).
Aparador Veredas Laca - NS/STUDIO (crédito: divulgação).| Foto:

A plataforma Boobam é uma loja online para descobrir designers brasileiros, a curadoria seleciona produtos para decoração como móveis, luminárias e objetos com design de ponta, e o comprador pode escolher sem sair do conforto da sua casa e sem intermediários.

 

Poltrona Balaio - Sergio J. Matos (crédito: divulgação).
Poltrona Balaio – Sergio J. Matos (crédito: divulgação).

 

Os idealizadores são três filhos de artistas que cresceram acompanhando as insatisfações dos seus pais e amigos artistas com as opções de venda disponíveis do Brasil. Eles testemunharam um movimento atual que está mudando a vida de todos, com serviços como Uber e Airbnb, que democratizaram o valor do transporte e hospedagem, e resolveram criar sua própria plataforma.

 

Aparador Veredas Laca - NS/STUDIO (crédito: divulgação).
Aparador Veredas Laca – NS/STUDIO (crédito: divulgação).

 

A ideia é reduzir o ‘gap’, ligando diretamente os artistas, designers e seus compradores, gerando valor para os ambos os lados. Artistas terão exposição a um número maior de pessoas e compradores terão acesso a preços melhores.

 

Luminária Medusa - 80e8 (crédito: divulgação).
Luminária Medusa – 80e8 (crédito: divulgação).

 

Com um pouco mais de sete meses de vida, a Boobam ja esta com mais de sessenta estúdios parceiros, entre eles Studio Zanini, Paulo Alves, Gustavo Bittencourt, Oficinaethos, 80e8, Carol Gray, Brunno Jahara, Guilherme Wentz, Lattoog, Leo Capote, Sérgio J Matos entre outros, e mais de quatrocentos produtos. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]