• Carregando...
O novo restaurante de comida saudável do chef Alex Atala
| Foto:

O novo empreendimento do premiado chef que está a frente dos restaurantes D.O.M, Dalva e Dito e Açougue Central é o maior restaurante de Alex Atala e serve comida natural e saudável.

 

O premiado Chef Alex Atala está a frente dos renomados restaurantes D.O.M, Dalva e Dito e Açougue Central. (Crédito: Reprodução/Fabio Braga/Folhapress).

O premiado Chef Alex Atala está a frente dos renomados restaurantes D.O.M, Dalva e Dito e Açougue Central. (Crédito: Reprodução/Fabio Braga/Folhapress).

 

O local escolhido é uma casa envidraçada com ambiente claro, informal e pé-direito alto. O chef Alex Atala criou o conceito de ilhas temáticas para seu novo empreendimento, com o cuidado de todos os ingredientes serem orgânicos. O restaurante tem tudo para ser um sucesso.

 

O 'Bio - Comer Saudável' funciona desde o café da manhã e tem um ambiente claro e informal. (Crédito: Reprodução/Lucinéia Nunes/Estadão).

O ‘Bio – Comer Saudável’ funciona desde o café da manhã e tem um ambiente claro e informal. (Crédito: Reprodução/Lucinéia Nunes/Estadão).

 

O ‘Bio – Comer Saudável‘ funciona o dia todo, desde o café da manhã, e foi pensado para atender rapidamente o maior número de pessoas, sem perder a qualidade da comida. Cada ‘ilha temática‘ tem como protagonistas vegetais e frutas, da estação da mandioca, por exemplo, saem tapioca, pão de queijo e bolo. Outra estação conta com queijos brasileiros, em outra, açaís e sucos.

 

A meta de Atala é um restaurante sustentável. Talos, raízes, folhas... Tudo é usado nas mãos de Alex Atala. (Crédito: divulgação).

A meta de Atala é um restaurante sustentável. Talos, raízes, folhas… Tudo é usado nas mãos de Alex Atala. (Crédito: divulgação).

 

A meta de Atala é o desperdício zero: talos, raízes, folhas… Tudo será usado pelo premiado chef. O ‘Bio – Comer Saudável‘ atende das 8h às 23h no endereço R. Horácio Lafer, 36, Itaim Bibi – São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]