• Carregando...
Marcelo Almeida conversou com cinco pessoas para comunicar sua decisão de não ser candidato. (Brunno Covello/ Gazeta do Povo)
Marcelo Almeida conversou com cinco pessoas para comunicar sua decisão de não ser candidato. (Brunno Covello/ Gazeta do Povo)| Foto:
Marcelo Almeida conversou com cinco pessoas para comunicar sua decisão de não ser candidato. (Brunno Covello/ Gazeta do Povo)

Marcelo Almeida conversou com cinco pessoas para comunicar sua decisão de não ser candidato. (Brunno Covello/ Gazeta do Povo)Ma

Marcelo Almeida não será candidato a presidente do Coritiba. O empresário tomou a decisão de recusar o convite após conversas individuais com o capitão Alex (seu amigo pessoal), dois conselheiros e dois ex-presidentes do clube. Segundo a assessoria de Almeida, que em alguns instantes soltará uma nota oficial comunicando a recusa, o que levou a dizer não foram “compromissos empresariais e político-partidários que o impediam de assumir esse compromisso com o clube”. Assim, o Coxa segue sem um candidato a presidente.

 

*****

Atualização das 14h21: abaixo, a nota divulgada pela assessoria de Marcelo Almeida

 

“O empresário Marcelo Almeida decidiu não aceitar o convite para presidir o Coritiba Foot Ball Club. Após conversar com o jogador Alex, de quem é amigo pessoal, com conselheiros do clube e ex-presidentes, Almeida anunciou sua decisão de não integrar a nova direção do Coxa. Ele apresentou motivos empresariais e político-partidários que o impedem de assumir esse compromisso com o clube, neste momento. Como torcedor, Almeida disse esperar que o time se reabilite dentro e fora dos campos.”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]