• Carregando...
Ariane comemora a primeira defesa de cinturão no KSW. Foto: Facebook/KSW
Ariane comemora a primeira defesa de cinturão no KSW. Foto: Facebook/KSW| Foto:

De forma fulminante, Ariane Lipski defendeu o cinturão peso-mosca (até 57 kg) do KSW nesse domingo (22), em Dublin, na Irlanda. A curitibana de 23 anos precisou de apenas 58 segundos para finalizar a compatriota Mariana Morais com um mata-leão.

Veja como foi a finalização:

Foi a segunda finalização seguida da Rainha da Violência no maior evento de MMA europeu. Em maio, ela   derrotou a romena Diana Belbita com uma chave de braço, diante de 56 mil pessoas na Polônia.

Antes disso, a paranaense havia vencido duas adversárias por nocaute, triunfos que lhe renderam o apelido. Agora, ela acumula oito vitórias seguidas em um cartel com dez vitórias e três derrotas.

Apesar de mais uma vitória rápida, o técnico de Ariane, Renato Rasta, destacou o trabalho exaustivo na preparação para o duelo.

LEIA TAMBÉM: Veja a finalização de Bruno Roverso no Arzalet

“Quem viu a luta achou que foi fácil, mas não viu o quanto trabalhamos, o tanto de obstáculos que enfrentamos, o tanto de zóião que nós bloqueamos e não viram o quanto de dor nós superamos”, escreveu Rasta no Instagram.

“Não gostamos de ilusão, se está ruim a gente corrige, não trabalhamos com um falso otimismo, se está bom aperfeiçoamos buscando ficar ainda melhor. Não gastamos um segundo se quer das nossas vidas tentando derrubar os outros, estamos 100% focados em subir os nossos degraus e nem temos tempo para isso. O resultado está aí, nosso esporte não é sobre falar é sobre fazer e assim continuamos nossa jornada”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]